Sun Wireless Toolkit ou NetBeans mobility?

Olá Pessoal. Estou começando a desenvolver um sistema pra PDA usando o J2ME, porém surgiu uma dúvida: existem diferenças em desenvolver app usando o Tookit Wireless da Sun ou usando o pack mobility do NetBeans?
Qual o melhor a usar?
Um abraço a todos até

Se tiver máquina: NetBeans

Se não tiver: Tollkit Wireless

Obviamente é minha opinião, mas eu prefiro o NetBeans! (versão 6, da 4 pra baixo era péssima a IDE, na 5 ficou boa e a 6 eu acho que está muito boa).

Falows

[quote=victor.godinho]
Se tiver máquina: NetBeans

Se não tiver: Tollkit Wireless
Falows[/quote]

Olá Vitor. Vc se refere a jvm? Pq eu estou instalando agora o toolkit da sun e ele pede o diretório da jvm na instalação.
De qualquer modo, se não existirem diferenças é claro q eu vou ficar com o NetBeans… heheeh
Abraço

JVM? não, me refiro a IDE mesmo. O netBeans conta com diversos recursos extremamente eficientes, caso queira conhecer eles rapidamente, é só criar um projeto JME, e deixar checado a opção de criar um “Hello World”, você pode costruir o fluxo entre as páginas em uma visão de flow (arrasta as telas e as liga com setas, estilo UML), o código que o NetBeans gera ao contrário de costume entre as IDE’s não é nada muito assombroso, e nem cria 35 jar’s pra ele trabalhar (não cria nada quanto a isso).

A tá. Nesse caso o mobility pack é apenas um plugin para o NetBeans (E no caso do NetBeans 6 já é parte da IDE!)
O toolkit eu abri aqui e é bem leve, mas nada visual!
Vou ficar com o NetBeans mesmo… heheeh

Valeu victor.
Abraços t+