é. esse ano parece estar meio complicado para o STD.
wmitsuda
O problema foi a Sun ter contratado uma empresa terceira (perfeitamente compreensível), sem muita qualificação p/ fazer o site do evento (isso sim, imperdoável).
Fiz a minha inscrição no dia 16/02, e além de na época o site não estar funcionando direito no Firefox (a janela do boleto ia p/ uma página em branco), a URL do boleto que recebi via email veio c/ um path “/teste” no meio dela.
Depois de entrar em contato, eles pediram que eu refizesse a inscrição pois no momento em que eu me inscrevi eles estavam fazendo “testes” no site…
clodoaldoaleixo
Kenobi:
Caros, fui realizar minha inscrição para o evento e me deparei com um site bonitinho e tudo mais.
O problema é a tecnologia utilizada para tal.
Como se não bastassem não utilizar a tecnologia java para a aplicação, a ferramenta de boleto - microsoft, ainda está bugada !!
Horrível … simplesmente deplorável e a empresa acaba sendo motivo de piadas para profissionais do meio.
[]´s
Desculpe mas isso ai é um erro de sintaxe e não problema com a tecnologia.
Ataque quem programou, não a tecnologia…
wmitsuda
clodoaldoaleixo:
Ataque quem programou, não a tecnologia… :)
Pois é, programador ruim é ruim em qualquer tecnologia…
Kenobi
wmitsuda:
clodoaldoaleixo:
Ataque quem programou, não a tecnologia… :)
Pois é, programador ruim é ruim em qualquer tecnologia…
Eu falei da tecnologia, pq é muito ruim para a Sun ter sua imagem atrelada ao concorrente. Quer dizer que confia tanto na sua tecnologia, que usa a do concorrente ?
Seria algo nesse sentido.
Acho que a turma de marketing deveria prestar atenção na empresa e projeto que aprova.
Se vai tercerizar, especifica a tecnologia que será desenvolvida, para não pagar esse mico ! ! :twisted:
Leozin
bom, então quer dizer que agora se alguém da sun fazer algo em asp, ruby ou php é “Péssimo Marketing”? Ou se tiver erros de compilação?
então esses profissionais não passam de ignorantes, bom, se bem que pra mim evangelista é ignorante, então até entendo o motivo por eles fazerem piadas, fazem jus ao que são mesmo
maquiavelbona
Leozin:
…
então esses profissionais não passam de ignorantes, bom, se bem que pra mim evangelista é ignorante, então até entendo o motivo por eles fazerem piadas, fazem jus ao que são mesmo
01/03/2007 16:29:47
Leozin
JavaEvangelist
Membro desde: 18/06/2005 21:01:26
Brincadeira!
Eu não questiono a tecnologia que eles usaram, mas questiono a qualidade do trabalho. Departamento de marketing da SUN deve pagar bem para ter bons resultados com qualidade, mas para mim isso não ocorre.
Até!
Leozin
maquiavelbona:
Leozin:
…