Ae galera…
quem vai ao STD semana q vem??
eu vou de novo e como nao sou de SP…se alguem topar ser meu guia, seria otimo…hehehe
serio, alguem tem as manhas p/ chegar ao Gran Melia, saindo da Paulista???
a gente se ve lah…
valew
Ae galera…
quem vai ao STD semana q vem??
eu vou de novo e como nao sou de SP…se alguem topar ser meu guia, seria otimo…hehehe
serio, alguem tem as manhas p/ chegar ao Gran Melia, saindo da Paulista???
a gente se ve lah…
valew
Eu vou. 
[]'s
Eu vou tb.
Estarei lá …
Isso se alguém me disser qual a estacao de metro mais proxima (se é proxima mesmo) pq devo ir de busão. :roll:
Xiiiiiii smota, metro não tem nenhum que vai pra lá, só tem a linha do trem que é paralela com a Berrini que é onde fica o Melia.
Vou no happy hour, se rolar.
Zica … estacionamento por lá é muito caro :hunf:
Tem baldiação Metro<->Trem em alguma estação?
Eu vou!
Faltam só 7 dias! :lol:
Smota, vc vai ter que ir até a Barra Funda e pegar o trem que vai da estação Julio Prestes até Osasco(linha B), descer em Osasco e lá pegar a linha de trem que vai até a estação Jurubatuba(linha C) e descer na parada da Berrini ou do Morumbi.
Eu vou, com a caravana da RioJUG 
toh chegando … 8)
tbm vou :)))
nos poderiamos combinar de nos reunir, juntar (o algo assim) pra galera se conhecer e talz (pros que ainda nao tao enturmados com o pessoal, como o meu caso que sou novo aqui em SP :)) )
valeuz
Opa, ouví falar em GUJ balada no dia 05 a noite??? 
Eu tô dentro!!!
Eu tb vou!
eu vou na parte de universitários 
não tem onibus que dessa da estação rodoviaria do Tietê que vai pra lá???
Mim vai! _0/
mim tb :!:
a galera ae de SP poderia dar umas dicas de hoteis e caminhos p/ chegar no evento, neh? p/ os perdidos q nao sao de SP (feito eu)…
valew
Cumé que é?!
Como diria o Shoes… Tme ou não tem btueco em Sampa??? :twisted:
Cumé que é?!
Como diria o Shoes… Tme ou não tem btueco em Sampa??? :twisted:
Mineiro é um problema… vai gostar de buteco assim lá longe!!!
E, como diz a célebre frase:
“Quem não tem mar vai ao bar!”
Eu também vou com a caravana do RioJUG, se ela acontecer, se não, dou um jeito!
[]'s
a galera ae de SP poderia dar umas dicas de hoteis e caminhos p/ chegar no evento, neh? p/ os perdidos q nao sao de SP (feito eu)…valew
o thingol deu algumas dicas nesse post http://www.guj.com.br/posts/list/15/20365.java
eu li as dicas, rodrigo…
mas quem nao mora em SP e le isso, nao resolve mta coisa…esperava umas sugestoes mais diretas sobre hotel e como chegar no Melia…
Não sei se ajuda muito, mas aqui tem informações sobre linhas de ônibus em SP: http://www.sptrans.com.br/
Provavelmente irei ficar no The Time Othon Flat, pelo que parece é bem próximo ao Gran Meliá…
Acabod e receber a linda, maravilhosa e estonteante notícia que não fui liberado do trabalho. Mais um STD perdido 
Como já fiz minha isncrição e não sei se eles devolvem a grana, se eu conseguir fugir apareço, mas duvido muito :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
eu li as dicas, rodrigo…mas quem nao mora em SP e le isso, nao resolve mta coisa…
eh verdade…eu to morando aqui ha tres meses e ainda nao sei andar por aqui…e qto a hotel tbm nao conheço…alias, nao conheço nda aqui heheeh…soh sei chegar em alguns lugares heheeheheh
foi mal :oops:
Que chato héin?!
E os caras só foram te falar agora???
Tá parecendo comigo…
Por causa da demora pra sair a autorização vou acabar pagando (beeem) mais caro nos vôos… 
Mas pelo menos vai dar pra ir…
E e por MSN (se aidna fosse ICQ
)
Acabod e receber a linda, maravilhosa e estonteante notícia que não fui liberado do trabalho. Mais um STD perdido![]()
Como já fiz minha isncrição e não sei se eles devolvem a grana, se eu conseguir fugir apareço, mas duvido muito :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Não se preza o aperfeiçoamento profissional aí não???
Peo contrário, aqui nem se esquenta se eu faço coisas pro RioJUG, se fico no GUJ… o problema foi uma maldita data de entrega que atrasou.
Coisas da vida 
Aperfeiçoamento profissional é algo fácil de esquecer pra um gerente…
Soh precisa de um cronograma…
E um MSN, é claro! :mrgreen:
Eu vou. Alguém vai ficar no Meliá também?
uhh…poderoso hein…
E aí? Afinal qual o hotel mais proximo e não tao caro quanto o meliá?
gente xique e importante é outra coisa! :mrgreen:
Eu vou.
Quanto ao metro, o jeito mais fácil de chegar para quem estiver próximo da linha azul ou verde é ir até a estação da Vila Madalena (final da linha verde) e pegar a ponte orca, que faz a integração entre esta linha e a linha de trem que passa lá perto. A estação de trem não é “em frente” ao Tech Days, mas até que é bem perto. Eu vou por ela…
Tem idéia de quanto tempo demora da Vila Madalena até a Berrini? (É da Berrini que você está falando né?)
Isso depende da fila que tiver para pegar a Ponte Orca e do trânsito… (para quem não sabe, a ponte orca é algo tipo uma van que leva as pessoas de uma estação para a outra: voce pega o ticket gratuitamente na saida do metro, usa para pegar a ponte orca e depois para passar pela catraca para pegar o trem).
Da estação Cidade Universitária (onde você desce da Ponte Orca) até a estação Berrini dá uns 20 minutos, e depois você ainda tem que andar uns 10 minutos para chegar no Gran Meliá (valores arredondados para cima).
perae
1 - vai até a estação vila madalena
2 - pega o ticket da Ponte Orca (onde???)
3 - pega a Ponte Orca (como é essa ponte orca e como pega???)
4 - pega um trem para o sun tech days (qual trem?)
é isso?
É mais fácil do que parece e bem sinalizado, mas vamos lá…
Dirija-se em direção as catracas de saída do metrô e logo antes de atravessar a catraca vai ter uma plaquinha em algum lugar escrito ponte orca estação Cidade Universitária. Costumava ser a esquerda das catracas, um balcãozinho cheio de uns papeizinhos com um codigo de barras, mas da última vez que fui se não me engano estava do lado direito. Pegue um dos papéizinhos e saia da estação do metro.
Logo na saída do metrô tem tipo um terminal de ônibus. A fila da ponte orca fica atravessando a primeira ruazinha onde os ônibus param, onde tem a plaquinha escrito “Ponte Orca”. Ela é uma van. Você mostra o papelzinho com o código de barras para o motorista e entra.
Bom, a ponte orca vai te deixar em frente a estação de trem e só tem uma linha que passa por ela… A catraca onde você passa o ticketzinho com o código de barras se não me engano é a mais da direita. Você pega o trem no sentido Jurubatuba.
Aí desce na Berrini e vai para a direita. O D&D, WTC, Gran Meliá fica a mais ou menos 2 quadras da estação, logo depois do prédio da Nestle (obs.: quadras da marginal são maiores que as normais).
Atenção: Há duas Pontes Orcas saindo do metrô Vila Madalena. A que vocês tem que pegar é a da Cidade Universitária.
E para quem for levar notebook, andem com cuidado na região próxima ao evento, pois é um local um pouco visado.
poxa… obrigado pelas detalhadas informações 
espero não me perder como no conexão java…
bom, agora que o pessoal que tava meio perdido jah se achou com as explicações da Bani e todo mundo vai conseguiur chegar ao evento eu pergunto:
vai rolar o chop ou nao?
Amanha estou lá. Só espero chegar a tempo, pois moro a 1h ( sem transito )… Haja paciencia com o transito.
Eu tô dentro! 
poxa… obrigado pelas detalhadas informações![]()
espero não me perder como no conexão java…
Saindo do trem:
:arrow: Em 0 m (1m) esquerda na BERRINI [CPTM](BERRINI [CPTM])
:arrow: Em 0 m (1m) faça curva fechada à direita na AC DAS NACOES UNIDAS(RAMPA)
:arrow: Em 166 m (3m25s) siga em frente pela AV DAS NACOES UNIDAS(MARGINAL PINHEIROS)
:arrow: Siga em frente até alcançar a AV DAS NACOES UNIDAS, 12559
Chegou! :lol:
[size=24]AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH[/size]
Fui liberdo. Amanhã eu tô em SAMPA

Omalley’s na mente!
Beleza cara!
Entaum nos veremos lah!
(Xiii…Parece q alguém por aquih trabalhou o final de semana inteiro neh?! Oh vida cruel!)
Mas pelo menos consegui 
Tava vendo aqui o e-mail que recebi quando confirmaram a minha inscrição no STD, lá fala que uma semana antes do evento eles iriam enviar outro e-mail com mais informações. Mas não recebi nenhum e-mail, vocês receberam alguma coisa?
[]'s
Mora perto entaum… eu mora a 2 horas (sem transito)
[]´s
Nadica, mas como paguei vou armar barraco amanha se tiver problema ehehehe (na verdade nao tem problema, só ficaram com preguica de mandar um email repetindo o que já está no site, graças a Deus)
Liguei rpa lá, eles falaram que só pdoem confirmar a inscrição no dia (!?!?!)
Se eu sair do Rio para chegar lá e ter algum problema vai ser bem interessante… :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
ooopa … sério?
Hummmm … acho que vou ficar na entrada até o 12:00 vendo o povo armando barraco (ou eu mesmo armando) … num to no Rio mas tb num to em Sampa :evil:
Qdo era de graça parecia ser mais organizado… :mrgreen:
Pois é, em 2003 tinha mapa da região no site e até indicação de alguns hotéis da região com descontos para congressistas. Este ano enfiaram no lugar mais caro de SP onde não consigo um hotel por menos de $120. Como não moro muito longe, vou voltar pra casa… e se as palestras do 1.º dia forem boas eu volto no segundo. Senão, necadicatibiriba
[size=24]AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH[/size]Fui liberdo. Amanhã eu tô em SAMPA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Omalley’s na mente!
Que massa! Em cima da hora é sempre mais emocionante.
Ah! Eu também vou.
PS: Vinci presenciou o Philip Calcado em sua tristesa, quando pesava que não poderia ir ao STD. 
Olá
Tô indo tb mas ainda nem sei como e nem que horas chego lá. Mas com certeza vou!
[]s
Luca