Super-festa dia 19 de marÇo

14 respostas
Armitage

Lá pessoal,

Na próxima sexta tem a balada do Conselho Jedi. Balada é balada, não se preocupem que eu acho que nem vai rolar tanta coisa de Star Wars não, é puro anos 80! :wink:

Eu estarei por lá… se alguem mais aparecer será bem vindo :smiley:

Olás a todos os Imperiais, Rebeldes, independentes e demais criaturas da galáxia. Este é um CONVITE para a festa que irá acontecer no dia 19 de março próximo, sexta-feira na danceteria SALAMANDRA, localizada na R. Cardeal Arcoverde, 563, Pinheiros, a partir das 22 horas. Trata-se da festa temática de STAR WARS que ocorrerá no PROJETO AUTOBAHN, o maior evento sobre os anos 80 existente em São Paulo, com muita música da época, e até jogos de Atari à disposição do público!!!

Os interessados deverão colocar nome e e-mail na página
http://www.anos80.com.br/electric_cafe/desconto_aniversario.php?entrar=s A PARTIR DO DIA 08 DE MARÇO, para que possam obter o
preço especial de consumação mínima (20 reais pra homens e 10 pra mulheres).

Além de diversas atividades relacionadas a STAR WARS, muita gente também irá fantasiada. Aliás, quem for com qualquer fantasia de ficção científica terá cinquenta por cento de desconto neste preço especial de consumação, caindo pra 10 reais (homem) e 5 reais (mulher).

A discotecagem estará a cargo deste que vos escreve, entre outros. Preparem-se pra dançar e se divertir muito, e até lá!!!

Abraços a todos,
Jedi renegado Fab,
esquentando as picapes…

14 Respostas

danieldestro

Chewbacca estará presente?

Where are you Chewwie?

Armitage

“danieldestro”:
Chewbacca estará presente?

Where are you Chewwie?

Isso eu não sei mas eu não vou fantasiada não… ja basta os micos nas convençôes heheheh

Paulo_Silveira

isso sim eh geek em armitage?
heehhehhe

Ironlynx

Caraca!Conselho Jedi?!huahuahauhah
Mais Nerd impossível… :smiley:
Cá entre nós,tem cada festinha eclética toda semana em SP… depois falam que carioca é festeiro… Depois que proibiram as raves,o rio só tem umas m… cada vez mais esporádicas… :cry:

Armitage

E vocês ainda não viram nada hauhauhah

Fora os outros grupos que faço parte… nem eu sei como arrumo tempo pra tudo isso, hauhauahu

brlima

Caraca armitage… E eu achando que era fa dos Simpsons só por que assistia todo domingo de manha… :smiley: :smiley: :smiley:

Armitage

O mais engraçado é que eu nem sei direito quando começou minha vida nestas comunidades… lembro de um dia ser apenas membro de uma ou outra e no outro ja estava organizando eventos… unindo as comunidades, organizando os sorteios da pré-estréia junto com as outras comunidades e por vai…

Mais é bacana, eu dou muita risada do pessoal nos encontros e nas convenções e no meio de um bando de adolescentes tem professores, escritores nem dá para acreditar hehehe

danieldestro

Eu já achava o Paulo um grande NERD por fazer o GUJ… e eu tbm por participar.

Já ví uns amigos organizarem encontros nacionais de mangá. nada mais nerd… mas os caras tiravam uma boa grana nisso…

Mas eu to longe de saber a real “etimologia” da palavra NERD.

etimologia forçou né? nada mais gramaticalmente nerd.

richardpeder

Armitage:

Pô, vc não participa do Valinor (www.valinor.com.br)

Acho que me lembro bem…vc é fã de Senhor dos Anéis não é mesmo?!

(Please, não comecem com os quotes nas minhas mensagens… :smiley: :slight_smile: ).

ate mais…

Armitage

Eu faço parte da Valinor sim mas como membro comum… da diretoria conheço o Cisne, a Eowyn, a Niegi e …

Já montei eventos em conjunto com eles e sempre que posso vou nos encontros já fui até ao RJ para encontrar o povo da Valinor na Floresta da Tijuca, muito bacana!

richardpeder

Legal Armitage…

Sou membro la tb…e do Conselho Branco tb…no entanto, frequento mais o Valinor.

ate mais…

neofito

Olha eu aqui novamente galera… (quem nunca tiver pecado antes atire a primeira pedra)

Já que todo mundo tá falando desses grupos meio doidos, alguém aqui já jogou RPG (mas eu tô falando do de mesa, não no pc ou videogame)? Vc’s precisam ver o que é nerd e pessoal fantasiado nas convenções de RPG… é louco. :slight_smile:

Armitage

“neófito”:
Olha eu aqui novamente galera… (quem nunca tiver pecado antes atire a primeira pedra)

Já que todo mundo tá falando desses grupos meio doidos, alguém aqui já jogou RPG (mas eu tô falando do de mesa, não no pc ou videogame)? Vc’s precisam ver o que é nerd e pessoal fantasiado nas convenções de RPG… é louco. :)

Opa! Muita calma nesta hora!!! Eu jogo RPG e sempre que posso vou fantasiada nos encontros (Encontro Intermacional de RPG), participo de grupos de Live Action Medievais ehehhehe. Uma vez por mês o pessoal joga em algum sitio proximo a sampa…faz tempo que eu não vou jogar com eles… ;o/ Preciso fazer uma nova fantasia para minha nova personagem e terminar a historia dela heheeh dai eu volto! :smiley:

Graal Live

Agashkaar - Terra dos Dragões

[edit]Em tempo… eu não jogo RPG de mesa apenas live action[/edit]

neofito

“Armitage”:
“neófito”:

Já que todo mundo tá falando desses grupos meio doidos, alguém aqui já jogou RPG (mas eu tô falando do de mesa, não no pc ou videogame)? Vc’s precisam ver o que é nerd e pessoal fantasiado nas convenções de RPG… é louco. :)

Opa! Muita calma nesta hora!!! Eu jogo RPG e sempre que posso vou fantasiada nos encontros (Encontro Intermacional de RPG), participo de grupos de Live Action Medievais ehehhehe. Uma vez por mês o pessoal joga em algum sitio proximo a sampa…faz tempo que eu não vou jogar com eles… ;o/ Preciso fazer uma nova fantasia para minha nova personagem e terminar a historia dela heheeh dai eu volto! :smiley:

Graal Live

Agashkaar - Terra dos Dragões

[edit]Em tempo… eu não jogo RPG de mesa apenas live action[/edit]

que legal… lembro até hj do primeiro live que joguei… ai, ai… que tempo bom aquele… tinha 14 aninhos, uma galera muito gente fina, era uma aventura de [color=“orange”]Vapire[/color] com [color=“orange”]Werewolf[/color], mto loco…!
A galera (inclusive eu) jogava lá no SESC Pompéia, até que expulsaram a gente, eh eh… Depois disso mestrei vampire e alguns outros por uns 6 anos…

que tempo bom, ai ai :cry:

Criado 15 de março de 2004
Ultima resposta 17 de mar. de 2004
Respostas 14
Participantes 7