Lá pessoal,
Na próxima sexta tem a balada do Conselho Jedi. Balada é balada, não se preocupem que eu acho que nem vai rolar tanta coisa de Star Wars não, é puro anos 80! 
Eu estarei por lá… se alguem mais aparecer será bem vindo 
Olás a todos os Imperiais, Rebeldes, independentes e demais criaturas da galáxia. Este é um CONVITE para a festa que irá acontecer no dia 19 de março próximo, sexta-feira na danceteria SALAMANDRA, localizada na R. Cardeal Arcoverde, 563, Pinheiros, a partir das 22 horas. Trata-se da festa temática de STAR WARS que ocorrerá no PROJETO AUTOBAHN, o maior evento sobre os anos 80 existente em São Paulo, com muita música da época, e até jogos de Atari à disposição do público!!!
Os interessados deverão colocar nome e e-mail na página
http://www.anos80.com.br/electric_cafe/desconto_aniversario.php?entrar=s A PARTIR DO DIA 08 DE MARÇO, para que possam obter o
preço especial de consumação mínima (20 reais pra homens e 10 pra mulheres).
Além de diversas atividades relacionadas a STAR WARS, muita gente também irá fantasiada. Aliás, quem for com qualquer fantasia de ficção científica terá cinquenta por cento de desconto neste preço especial de consumação, caindo pra 10 reais (homem) e 5 reais (mulher).
A discotecagem estará a cargo deste que vos escreve, entre outros. Preparem-se pra dançar e se divertir muito, e até lá!!!
Abraços a todos,
Jedi renegado Fab,
esquentando as picapes…

).