[Super Ultra OFF] De Sampa pra Campos do Jordão: Dutra ou Airton Senna?

E aê pessoal! Tudo bem?
O caros colegas de Sampa que já foram pra campos poderiam me dizer qual rodozia preferem utilizar e por quê?
Tentei procurar informações na net sobre as duas rodovias (Velecidade, número de faixas, etc), mas não encontrei nada satisfatório. A Ayrton eu só conheço até Itaquaquecetuba. A Dutra, só até Guarulhos, então não tenho muita base.
Por isso peço aos colegas que me ajudem a decidir qual a melhor rodovia para ir pra Campos do Jordão!

Eu prefiro a Dutra, somente por achar mais rápido e conhecer o caminho :slight_smile:

Quando eu fui pra lá eu fui pela Aryton Senna e não tenho o que reclamar, a estrada é um tapete! Pelo pouco que eu sei a Aryton Senna tem mais faixas que a Dutra, mas agora em relação a pedágio eu não sei como fica…

Abraços

Prefiro a Senna, porquê não gosto do Olívio Dutra.

Como estrada, a Ayrton Senna é incomparavelmente melhor (mais larga, mais faixas, e bem menos caminhões).

A única vantagem que a Dutra tinha era permitir pagar os pedágios com cartão de crédito…mas como isso não é mais possível…

Eu já fui numa cidadezinha que não lembro, que é super depois de Aparecida. Fui pela Dutra, mas voltei passando por Dutra, Carvalho Pinto e Ayrton Senna. E por este último caminho, voltei mais rápido.

Mais uma coisa: Ayrton Senna é 120, Dutra é 110.

Senna, como o próprio nome já diz, é mais rápido rs

Cara, vai pela Ayrton Senna/Carvalho Pinto é muito mais tranquilo e a estrada é um tapete como falaram, não tem como errar também…

Ayrton Senna é melhor, embora a Duta esteja em ótimas condições.
Vantagens Ayrton Senna: pista em geral é melhor (maior velocidade, melhor sinalização), menos caminhões.

Vantagens Dutra: pedágio mais barato, maior rede de serviços (postos e lanchonetes) e mais perto (diferença pequena e que diminui mais ainda levando em conta que a velocidade média é maior na Ayrton Senna seja pela Vel. Máxima Permitida, seja pela quantidade de caminhões na Dutra).

Bom, Agradeço a todos pelas dicas!
Ayrton Senna, aí vou eu! :mrgreen: