SUPER URGENTE: Não consigo tratar uma string de vetor e convertela para inteiro

Por favor me ajudem…eu preciso tirar o caracter “.” de uma string, quando não c trata de um vetor não há problemas…agora neste caso toda vez que eu tento tirar o caracter “.” da string do vetor ele não imprime NADA…por favor alguem pode me ajudar

aliaz este não é o unico problema…eu preciso converter este resultado para inteiro e armazenar em um vetor e não consigo.

public class Testando
{	
	public static void main(String args[])
	{		
		int[] ip_convertido = new int[4];

String ip2 = "";

String[] ip_tratado = new String[4];		
		String[] ip_original = new String[4];

ip_original[0] = "201.74.34.236";
		ip_original[1] = "201.74.34.237";
		ip_original[2] = "201.74.34.238";

for(int i = 0; i <= 3; i++)
		{			
				ip2 = ip_original[i]; 									// insere na variavel ip2 o ip atual do vetor
				ip_tratado[i] = ip2.replaceAll(".", "");				//deveria tirar todos os "." da string				
				//ip_convertido[i] = Integer.parseInt(ip_tratado[i]);	//(se naum comentar o codigo roda e naum imprime nada) deveria converter a string para inteira 

System.out.println(ip_original[i]); 					//201.74.34.236, 201.74.34.237.... 
				System.out.println(ip_tratado[i]); 						// NADA				
				//System.out.println(ip_convertido[i]);							
		}
	}
}

Obrigado a todos

i ae cara blz?
aqui…

p_tratado[i] = ip2.replaceAll(".", "");  

substitui por:

p_tratado[i] = ip2.replace(".", "");   

O metodo replaceAll() que você está usando e utilizado em expressões regulares… pra entender melhor da uma olhada nesse topico…
Agora deve funcionar corretamente com metodo replace() que troca tudo que tem “.” por “”…

abs…

vlw cara eu baseado na sua reposta e no topico q vc me passou eu achei a resposta…vc quebrou uma arvore pra mim vlw