Galera, se alguém souber e puder me ajudar, bem, estou fazendo um trabalho da faculdade, é um site de compra virtual, e só falta a parte de gravar os itens e os pedidos no banco de dados, eu estou enviando parametros usando jquery em uma pagina e chamando uma outra pagina com o insert, só que estou tendo problemas, no banco são inseridos em alguns campos 'undefined’
Sou iniciante nisso e não sei o que estou fazendo de errado, estou enroscada a algum tempo já nisso, se alguém puder me ajudar…
Enfim desculpa a ignorância e desde já obrigada.
Seguem abaixo os codigos:
$(’#confirmar’).click(function(){
var data = $("<? echo date("d/m/y");?>").val();
var situacao = $("<? echo 'A';?>").val();
var valor = $("<? echo $total;?>").val();
$.post(“gravapedido.php”, { cliente: <? echo $cliente ?>, data: data, situacao: situacao, valor: valor }, $(’#pedido’).serialize(), function(data){
alert(data);
//recarrega a pagina;
//window.location.href=“carrinho.php”;
});
<? date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); include "conexao.php"; if ($_POST['cliente']!=""){ $sql="insert into pedido values(null, '".$_POST['cliente']."', '".$_POST['data']."', '".$_POST['situacao']."', '".$_POST['valor']."')"; $sql_result=mysql_query($sql,$con)or die("Erro:".mysql_error()); echo $sql; // if($sql_result){ echo ""; print""; }else{ echo ""; print""; } ?>