Suporte técnico oficial para WebServers no Brasil

4 respostas
rafaelbtz

Bom dia,

Estou fechando contrato de desenvolvimento de um software para uma grande empresa no ramo de serviços.

Porém, a empresa não quer ter que se preocupar com implantação e manutenção de infra-estrutura.
E eu não estou querendo assumir o risco de ter que configurar o Web-Server, afinal não tenho capacidade para isso e minha empresa possui apenas desenvolvedores, o que agente sabe sobre instalação e configuração WebServer sempre deu pro gasto, mas nesse caso eu queria me resguardar com um contrato de suporte oficial do fornecedor.

Alguem sabe se existe algum plano de suporte por parte das fornecedoras dos WEBServer (de preferencia JBoss ou Glassfish) aqui no Brasil.
E como funciona isso? tentei entrar em contato com o chat on-line da Oracle, mas logo na primeira mensagem vem assim “Buenos Dias Senhor”, pronto fechei o chat e desisti.

4 Respostas

khaoz

JBoss == Red Hat
Glassfish é Oracle mas provavelmente vai te falar do Weblogic e ai vem os valores…

adriano_si

Cara, até onde sei a JBoss tem suporte oficial no Brasil. Vou tentar achar o contato e te passo.

Abs []

EDIT - https://access.redhat.com/home acho que é por esse caminho cara.

rafaelbtz

Valeu, adriano_si e khaoz.

Por acaso vocês fazem ou conhecem alguém que faça esse tipo de instalação/configuração do servidor de aplicações como Freelancer.

Bom vou deixar aqui no tópico também, se alguem se interessar em fazer essa instalação/configuração de um servidor como freelancer, por favor, me envie um e-mail em ([email removido]).
Eu só preciso que seja um desses 2 servidores (JBoss, Glassfish ou até mesmo tomcat).

jmag

Olá,
Como dito anteriormente A Red Hat fornece suporte ao JBoss no Brasil, mas somente nas versões JBoss EAP por meio de subscrições.

:slight_smile:

Criado 8 de maio de 2012
Ultima resposta 8 de mai. de 2012
Respostas 4
Participantes 4