Supresa quando estava pesquisando no google!

16 respostas
W

Fazendo uma pesquisa no google por : validators asp.net

Veio essa pagina (ver attach)

hahah

16 Respostas

ccaneta

Bicho… vc esta usando algum proxy ou TOR pra ficar anonymous ne…!!
Ai as variaveis de servidor nao sao enviadas… e o Google detecta como um possível ataque ou virus!

Fala com um hacker… q tudo fica claro ne!!

abraços :evil:

dionat4n

Aqui funcionou numa boa a pesquisa…

:?:

ccaneta

Vai funcionar com todos os usuarios q nao queiram dar uma de esperto e nao saibam usar corretamente as ferramentas de rede…

Fala serio ne!! cada coisa q eu vejo hoje em dia…

T

Isso não é infreqüente e não é falha do usuário; volta e meia o Google faz uma dessas, principalmente se você estiver sob um proxy da Microsoft.
É esquisito mesmo.

W

ccaneta:
Vai funcionar com todos os usuarios q nao queiram dar uma de esperto e nao saibam usar corretamente as ferramentas de rede…

Quem eh vc pra falar que eu to fazendo mal uso da rede??? Pra mim TOR eh aquele super-heroi com o martelo.
Enfim, eu nao tenho mais tempo nem idade pra brincar de ser hacker. Sinceramente.
Cresce e aprende alguma coisa antes de “querer dar uma de esperto” hehehe

Nao sei o que rolou, isso aconteceu com um outro rapaz que trabalha comigo.

//Daniel

fredbene

Acho que foi essa mensagem que apareceu um tempo atrás para um colega que colou um comando sql no gtalk. Ao utilizar o mesmo comando no google dava esse pau também.

luistiagos

windsofhell:
ccaneta:

Quem eh vc pra falar que eu to fazendo mal uso da rede??? Pra mim TOR eh aquele super-heroi com o martelo.
Enfim, eu nao tenho mais tempo nem idade pra brincar de ser hacker. Sinceramente.
Cresce e aprende alguma coisa antes de “querer dar uma de esperto” hehehe

Nao sei o que rolou, isso aconteceu com um outro rapaz que trabalha comigo.

//Daniel

O super heroi com o martelo se chama THOR e não TOR… TOR um software hacker pra ficar anonimo…

Adolpho_Alves

Ola algum de vcs pode me ajudar nesse topico

http://www.guj.com.br/posts/list/112894.java ???

Obrigado

fnandos

Crianças não briguem, vamos todos em uma corrente pela paz!

Quanto ao erro, é frequente principalmente em locais que utilizam algum tipo servidor proxy ou onde se tem um grande número de acessos simultâneos, pelo menos foi isso o que um cara da area de redes me disse.

thegoergen

Adolpho Alves:
Ola algum de vcs pode me ajudar nesse topico

http://www.guj.com.br/posts/list/112894.java ???

Obrigado

Aplicação desktop capaz de receber um arquivo.zip ou tar.gz de um usuário, e vincular no DB ??? :shock: :shock:

thegoergen

Lembro de já ter dado erro uma vez pra mim, pesquisando no google.

Mas depois pesquisei de novo e funcionou… acho que foi só um pequeno BUG.

PS: Pesquisem por “Mamãe Noel” no Google e vejam o que ele acha… :twisted:

Marcelo_FS

luistiagos:

O super heroi com o martelo se chama THOR e não TOR… TOR um software hacker pra ficar anonimo…

O deus se chama sim Thor, mas o TOR não tem nada de ‘software hacker’. Pergunte pra um chinês que você descobre o porquê.

No mais, não sei o motivo de acusar o cara de ser um script kiddie. Qualquer um que faça pesquisas freqüentes no Google pode receber essa mensagem, principalmente se estiver atrás de um proxy.

hmbr

Muito bem

No meu antigo emprego tínhamos esse problema, ele acontece quando passa pelo proxy ou pelo gateway requisições indevidas para o google ( ja vi worms e zumbis fazendo isso, exemplo: procurar de maneira violenta por paginas hospedadas em servers com versões bugadas- asprox, agora imagine isso numa rede com muitas maquinas contaminadas passando pelo mesmo gateway), o google para se precaver forçando o acesso ser validado pelo usuário.

Isso é muito comum quando esta em redes grandes que passam por um mesmo proxy.

andrepestana

Isso tb acontece comigo volta e meia. Tb estou sob um proxy.

andrepestana

thegoergen:
Lembro de já ter dado erro uma vez pra mim, pesquisando no google.

Mas depois pesquisei de novo e funcionou… acho que foi só um pequeno BUG.

PS: Pesquisem por “Mamãe Noel” no Google e vejam o que ele acha… :twisted:

Procure por “Mamãe Noel” no Google Imagens!!! :shock:

C

Isso não é tão raro de acontecer, já aconteceu comigo várias vezes aqui em casa e na faculdade.

Criado 16 de dezembro de 2008
Ultima resposta 17 de dez. de 2008
Respostas 16
Participantes 13