Olá pessoal, tudo bem? Bem,estou aqui mais uma vez… dessa vez com um probleminha no meu
windows 2000. É o seguinte: muitas vezes quando estou com n janelas de programas aberto, sempre está me mostrando uma msg referente ao svchost.exe e aquela msg fazendo referencia à um endereco de memória e tal. Gostaria de saber o que poderia estar causando isso…
Minha maquina eh um pentium III de 1 ghz com 256mb de ram… com windows 2000 instalado… e uma serie de programas e aplicativos instalados tambem…Será que isso pode estar influenciando nisso? Quem pode me ajudar por favor?
Vc pode estar infectado pelo vírus Blaster…se for vc terá q pegar o fixblaster em:
http://securityresponse.symantec.com/avcenter/fixbast.exe
veja se esta peq discussão se encaixa no seu problema:
O SVCHOST é o gerenciador de serviços do Windows. Pode acontecer de existir mais de uma execução (isso acontece também quando se executa programas betas, cujas execuções são feitas gerenciadas por instâncias separadas de SVCHost para tentar aumentar a estabilidade do sistema), mas não é comum.
Além disso, mais uma das coisas que só a Microsoft pode lhe oferecer, o SVCHost pode ser executado pelo worm MSBlast e derrubar o serviço de RPC do seu Windows, forçando o reboot da sua máquina. Mas há uma correção para isso no site da Microsoft. É só procurar.
A pagina do patch é essa:
Blaster Worm: Critical Security Patch for Windows 2000
Se vc tambem estiver tendo problemas com o copiar e colar pode ter certeza que é o blaster.
Até.
cancao…exatamente isso q vc falou…foi nao foi… fico com problema de copiar e colar… d e repente n deixa eu copiar mais…ate deixa, mas colar q eh bom…necas… to ja muito pu#"! com isso gente…ora bolas… q negocio chato…Primeira vez q tenho raiva d 1 virus… q droga…