SVN - Authorization failed

Amigos,
creio que estou com o servidor de SVN instalado corretamente na minha máquina e tenho o Eclipse tambem.
Porém, na hora de adicionar o repositório SVN no Eclipse ele da erro de Autorização!
Aparece :

Error validating location:“org.tigris.subversion.javahl.ClientException:Authorization failed”

Engraçado que nem chega a pedir o usuario e senha cadastrados no arquivo “passwd” na pasta “conf” do meu repositorio.
Já descomentei as linhas no “svnserve.conf” tambem!
Em algum lugar eu li a respeito de protocolos de comunicação(ssh, etc) será que é isso q esta errado? Pois até então não mexi com isso!

Abraços,
Rafael Ghedini

Eu estava enfrentando esse mesmo problema com essa configuração:
Ubuntu 9.10 (com gnome)
Netbeans 6.7.1
1.6.5 SVN

O problema que eu estava enfrentando era que não estava registrando SVN através do gnome-keychain. Há um relatório de bug com o Ubuntu já arquivado, mas a correção temporária é simplesmente executar um check-out SVN para o seu URL do repositório da linha de comando uma vez. Depois disso, gnome-keychain sabe sobre ele, e Netbeans funciona quando ele tenta usar o comando SVN.

Também, verifique que NB conhece o caminho correto para SVN, no ubuntu, é /usr/bin/svn, enquanto outras distos, por vezes, colocá-lo em bin/usr/local/.

Abraço.