Olá pessoal,
Estou com um problema aqui. Não sei se meu SVN está com problemas ou se estou utilizando ele de forma errada.
Compartilho um projeto no Eclipse utilizando o plugin Subclipse da Tigris e um repositório SVN. Meu método de trabalho é, faço update do projeto inteiro quando começo a trabalhar e quando termino algum arquivo faço commit. Contudo, a partir de um determinado ponto o SVN para de reconhecer que algumas coisas que foram commitadas (traz a mensagem de que não existem alterações quando chamo o Synchronize with Repository) e não traz mais nos updates. Mas sei que os arquivos estão corretos no repositório pois se procuro os mesmos através da view do SVN eles estão lá.
Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo?
já tive alguns problemas como esse e mudei a minha forma de iteração com o svn, até por não ter encontrado o problema visto que não acontecia com frequência. O que faço hj:
1 - Atualizo (update) o meu projeto ao iniciar e terminar uma tarefa.
2 - Verifico os conflitos: Team -> Edit Conflicts que só estara habilitado se realmente existir algum conflito.
2.1 - Caso exista algum conflito… resolvo da mesma forma qdo usava o synchronize.
3 - Envio o q alterei (commit)
Bom, fica ai uma sugestão caso não consiga resolver o problema.