SVN como Serviço - Não vai por nada

Senhores;

Estou tentando fazer meu SVN Serve subir como Serviço do Windows porém apesar do mesmo “subir” eu não consigo me conectar nele para poder fazer commit e etc…
Segue o meu comando para criar a entrada do Serviço.

sc create SVNservice binpath= "\"C:\Program Files\Subversion\bin\svnserve.exe\" --service --root C:\SVN" displayname= "SVNservice" depend= Tcpip start= auto obj= "NT AUTHORITY\LocalService"

Ao tentar dar um CheckOut (Tortise ou Subversion) ele não encontra o repositório…porém se eu subir o Serve na mão ( svnserve -d ) tudo funciona perfeitamente …

Alguém aí teria a luz senhores ???

Cara, não sei se pode te ajudar e nem como está configurado ai, mas aqui na empresa utilizamos o visual SVN server para controlar os repositorios e ele ja cria o serviço. Talvez utilizando o visual pode te ajudar ai. (nas estações utilizamos o tortoise SVN para fazer checkout, commit, update, add …)

Chute: talvez a conta LocalService não tenha permissões suficientes para funcionar como serviço para acesso via rede (como é o svn). Como teste, tente usar uma conta de usuário do domínio ou então NetworkService.

http://technet.microsoft.com/en-us/library/cc782435(WS.10).aspx

Cara da uma olhada no link:

http://www.javacia.com.br/blog/subversion-svn/criando-e-configurando-um-servidor-de-versoes-svn

Valeu galera, vou tentar usar outro usuário para o teste e ver no que dá.
Já o tutorial de integração das configurações do SNV com o Gato Tom não é bem o que eu queria (hehe mais complexo e robusto), é válido para um Servidor para um empresa mas o meu caso é aqui para casa mesmo, vou rodar na mesma máquina que tem o meu Eclipse só para controlar os meus projetinhos pessoais, nada de mais.

Mas vlw galera…só para constar aqui, existe um programa externo chamado SVNservice que promete criar o Serviço para o SNV mas no meu caso o que acontecei foi; instalei, criou a entrada do serviço mas ao tentar levantar o mesmo ele inicia e morre, e como msg vem dizendo que ele inicio e parou pois não existia ninguém usando o mesmo, hehehehe ??? coisa de loko…

Vou olhar aqui para ver o que consigo galera e mais uma vez vlw…