Pessoal,
Alguem já contratou algum serviço de hosting SVN?
Estou pensando em alugar o serviço do svnrepository.com, pois é baratinho.
Mas como não conheço pessoas que contrataram esse tipo de serviço, achei melor perguntar.
Obrigado,
Pessoal,
Alguem já contratou algum serviço de hosting SVN?
Estou pensando em alugar o serviço do svnrepository.com, pois é baratinho.
Mas como não conheço pessoas que contrataram esse tipo de serviço, achei melor perguntar.
Obrigado,
Se voce vai iniciar um controle de versao porque nao usa o git? Voce pode ter repositorios privados no github é só contratar um plano.
Agora se não existe essa possibilidade, voce ainda pode configurar um servidor svn, é bem simples, com um pc meia boca e uma distro linux qualquer, é só usar apache com o mod dav_svn, se voce nao tem ip fixo pode usar um no-ip.
Sei que não respondi sua pergunta diretamente, pois eu nunca contratei um plano de svn, nos projetos que eu tenho que usar svn, acabei montando um servidor “caseiro” e me serve muito bem!
Espero ter ajudado.
[quote=Fabio “Kym” Nascimento]Se voce vai iniciar um controle de versao porque nao usa o git? Voce pode ter repositorios privados no github é só contratar um plano.
Agora se não existe essa possibilidade, voce ainda pode configurar um servidor svn, é bem simples, com um pc meia boca e uma distro linux qualquer, é só usar apache com o mod dav_svn, se voce nao tem ip fixo pode usar um no-ip.
Sei que não respondi sua pergunta diretamente, pois eu nunca contratei um plano de svn, nos projetos que eu tenho que usar svn, acabei montando um servidor “caseiro” e me serve muito bem!
Espero ter ajudado.[/quote]
No site que o Guilherme citou pode-se utilizar svn, git ou mercurial e os planos parecem ser mais baratos que os do github.com, agora precisa ver se o serviço deles é bom.
Não quero ter que criar um servidor “caseiro” pois existem várias pessoas envolvidas no projeto, quero dar um ar de profissionalidade.
O github.com o serviço é mais caro e a primeira opção só aceita um colaborador, pelo que li. Logo, não é o que procuro.
Se mais alguem tiver alguma experiencia no assunto, por favor, compartilhe!
Obrigado,
Bom, se você quer dar um ar de profissionalismo, deve procurar um serviço confiável e não o mais barato, até porque seu código é algo valioso não? E por servidor “caseiro” eu quis dizer que você mesmo pode configurar um de forma bem fácil, não quer dizer que é gambiarra.
Mas enfim, cada um sabe das suas necessidades, eu apenas quis ilustrar algumas opções além da que você tinha em mente, se não serve para esse caso, talvez sirva para um no futuro.
Abraços.