Estou entrando agora no mundo dos CVS´s, ou melhor, SVN´s.
Intalei o Subversion usando um tutorial, e até aí tudo bem !
Instalei tambem o plugin do subclipse ( e depois o subversive ) e ambos me dão o mesmo erro quando vou compartilhar um projeto. A mensagem que emite é : “malformed network data”
Alguem pode me dar uma luz e me dizer o que pode estar errado ?
2 coisas, no EasyEclipse funciona que é uma beleza, mas a versão nova do subclipse atualiza o seu repositório local, que passa a ficar com a versão 1.4 (a mais recente). Isso pode te dar problema com clientes locais fora do Eclipse (para ver diffs por exemplo).
Eu discuto um pouco mais sobre isso e esse plugin em:
Existem trocentos projetos com o mesmo problema, e ninguém se dá conta do que é realmente o problema.
Com a atualização do seu repositório para a versão 1.4, os clients mais antigos, que usam a biblioteca SVNKit (ex-JavaSVN) de versão anterior à 1.1.0, recebem essa mensagem ao conectar em um server 1.4.
Pra resolver o problema, basta usar a última versão do Subversive (recomendado) ou do Subclipse.
Acabei de instalar passo a passo a nova versao do SubVersion.
Intalei o Tortoise e tudo funciona as mil maravilhas… porém… instalando o SubVersion ( no Eclipse 3.2 ) continua o famigerado problema “malformed network data”.
Isto já está me dando nos nervos… será que vou ter que trabalhar minhas versões via Tortoise fora do Eclipse ???
Obrigado pela atenção