SVNKit - Encontrar URL de uma pasta local

Galera,
Sou iniciante no SVNKit e estou precisando recuperar dinamicamente a URL de uma determinada pasta local.
Isso será utilizado em um plugin para o eclipse que estou fazendo. Basicamente, o usuário vai selecionar uma pasta no eclipse (Project ou Package explorer) e o plugin fará a conexão e buscará a lista de arquivos dessa pasta no servidor. Abaixo, uma trecho do meu código:

DAVRepositoryFactory.setup();			
ourClientManager = SVNClientManager.newInstance((DefaultSVNOptions) null, "user", "password");
//String filePath = ((IFolder)folder).getLocation().toOSString();
String filePath = "https://titaniod01.cnj.jus.br/svn/cnj/TestePluginFlyway/src/migrations/1.4.0";//se passo a url funciona, mas se passo o caminho local da pasta, dá erro
ourClientManager.getLogClient().doList(SVNURL.parseURIDecoded(filePath), SVNRevision.HEAD, SVNRevision.HEAD, false, false, 
		new ISVNDirEntryHandler() {
	                    public void handleDirEntry(SVNDirEntry entry) throws SVNException {
		                    if (entry.getKind() == SVNNodeKind.FILE) {
		                    	listaUnificada.add(entry.getName());
		                    } 
	                    } 
               	}
);

Achei!!!
Deve-se usar o método doInfo() da classe SVNWCClient.
Como tenho um SVNClientManager, posso recuperar o SVNWCClient usando o método getWCClient().

private static SVNClientManager ourClientManager = SVNClientManager.newInstance();
...
SVNInfo info = ourClientManager.getWCClient().doInfo("SEU_DIRETORIO", SVNRevision.HEAD);