Swcd

8 respostas
D

Galera,
Estou querendo aproveitar e frete e já comprar o livro para SWCD, ganhei o livro Guia para SWCD mas vi que ele está desatualizado em relação a Servlets e JSP (2.4 e 2.0) este livro não cobre a versão SWCD J2EE 1.4.
Alguém conhece algum outro livro que aborde todo o conteudo para esta prova ou um livro guia para esta certificação?

Valeu…

8 Respostas

M

Head First - Servlets & Jsp

C

Oi Diogo,

Tem esse que é excelente:

:arrow: http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=168603

S

to querendo fazer tambem!!!vou comprar o livro!!!

D

estava imaginando este mesmo, mas só tem na tempo real, e 48 dias é tempo pacas!
Alguém sabe de algum outro lugar?
e outra coisa, assim como o da kathy ele acompanha algum cd com simulados ou coisa parecida?
Tanks.

S

Alguem está querendo vender esse livro?
Head First Servlets and JSP?
se quiser me mandem um email…
[email removido]

M

“diogoacl”:
estava imaginando este mesmo, mas só tem na tempo real, e 48 dias é tempo pacas!
Alguém sabe de algum outro lugar?
e outra coisa, assim como o da kathy ele acompanha algum cd com simulados ou coisa parecida?
Tanks.

ele vai demorar esse tempo pq tem q ser importado ainda… ahm, não entendi o teu “assim como o da kathy”… qual? o de SCJP? Não vem CD nele, e, o Head First - Servlets e Jsp tb tem a Kathy como um dos autores e nao vem CD.

D

a kathy também é faz parte dos autores deste livro? :oops:
faz sim, não havia visto… rs! :frowning:

falei cd errado, quis me referir aos simulados, questões que tem no livro de programmer.

M

“diogoacl”:

falei cd errado, quis me referir aos simulados, questões que tem no livro de programmer.

Neste caso, sim :joia:

Criado 1 de junho de 2005
Ultima resposta 1 de jun. de 2005
Respostas 8
Participantes 4