Olá a todos!
Tenho uma dúvida sobre cd-roms em flash no Linux. Aí acho que o Java poderia me ajudar.
Precisamos disponibilizar um conteúdo flash em um cd-rom para rodar em Linux. Para PC e MAC temos como criar um arquivo projector que encapsula o swf e roda sem que a pessoa precise ter o Flash Player instalado. Porém pro Linux não encontrei nada que fizesse o papel do projector.
Pensei no Kylix como um alternativa, uma vez que quando desenvolvíamos em Delphi aqui, podíamos importar um flash pra dentro dele e compilar um executável e rodava sem problemas.
Também pensei no Java (por isso estou aqui rs), porém um amigo programador não encontrou nada que ajudasse muito nesse sentido. O java consegue encapsular um swf e exibir depois no linux?
Fora o fato de conseguir criar estes “executável” pro Linux, também precisaríamos criar um autorun. E aí a outra dúvida, é possível? Se sim, roda em qualquer dirtribuição Linux?
Acredito que basicamente seja isso.
Se puderem ajudar eu ficarei muito grato, inclusive precisaremos de alguém pra fazer este meio de campo com o Linux depois de pronta a peça (remunerado, claro).
Obrigado,
Eduardo