Swf + java

Olá pessoal…

Seguinte, tenhu um projeto em flash desenvolvido no Flash Builder.
Nele a um controle ( meuControl.as ) e no .mxml foi desenvolvido uma certa animação para o controle.
O projeto gera um .swf que eu uso no meu projeto Java.

No Flash Builder:

<mx:Panel id="panel2" x="398" y="152" width="281" height="233" layout="absolute" title="Panel 2" click="click(event, gauge2, panel2, 0)">
     <controls:MeuControle id="gauge2" diameter="180" liveDragging="true" horizontalCenter="0" verticalCenter="0" styleName="gauge"
											startAngle="45"  minimum="1" maximum="100" 
											endAngle="315" 
											labelStyleName="gaugeLabel" labelFormatter="{formatter}"
											value="0"
											/>
</mx:Panel>

SWF Gerado: MeuFlash.swf

No código Java estou usando a library Fiji para poder vincular o .swf ao meu .xhtml:
Ex.:

<fiji:swf src="../swf/MeuFlash.swf" bgcolor="#FFFFFF" width="520" height="400">
    <f:param name="value" value="89"/>
</fiji:swf>

O problema é que eu preciso passa alguns parametros para o swf, a tagLib <f:param/> consegue fazer issu!!
Mais como transformar os atributos do meu controle em parametros para ser usado pelo <f:param/> ??

Por exemplo:
Todos esses atributos devem ser variaveis para que no java eu atribua valores a elas.

<controls:MeuControle id="gauge2" diameter="180" liveDragging="true" horizontalCenter="0" verticalCenter="0" styleName="gauge"
											startAngle="45"  minimum="1" maximum="100" 
											endAngle="315" 
											labelStyleName="gaugeLabel" labelFormatter="{formatter}"
											value="0"
											/>

Procurei em muito lugares e não encontrei, talves seja uma coisa bem simples mais não faço a minima ideia de como fazer !!
Agradeço desde-já !!

Cara dá uma olhada no BlazeDs…ele serializa Objetos Java em objetos Action Scritp via protocolo AMF.

Use a classe ExternalInterface para passar parâmetros ao Flex através de JavaScript. Eu estou fazendo um projeto no qual eu faço isso: CMS. Clique no cabeçalho com o botão direito do mouse e veja o fonte do HTML da página e veja chamadas JS que passam parametro para o SWF.

Com essa classe vc também pode fazer o inverso, passar parametros do swf para o conteiner html através de JS.

Esse é o melhor jeito se seu o swf é uma pequena parte de sua aplicação. Caso o swf seja a maior parte, aí compensa usar um serializador, como o BlazeDS que o amigo comentou, ou até mesmo fazer chamadas http simples.

Precisando de um curso Flex, de uma olhada nos cursos da Nuccitec.

[]s

Resolvido Pessoal !!

Muito simples o que eu precissava!!

Era simplesmente no mxml adicionar o seguinte valor para o atrributo:

value="{Application.application.parameters.value}"

Assim no java eu passaria:

f:param name="value" value="89"/>

Vlww !! =]