Fala pessoal, blza?
Bom, é isso mesmo, é uma coisa meio louca, ja debuguei meu sistema todo p/ tentar descobrir o motivo.
Quando o usuário clica em uma linha da minha Jtable, realizo uma pesquisa no banco buscando mais dados sobre aquele elemento que o user clicou, e com o retorno dessa consulta populo diversos componentes de tela, entre eles textfield,radiosbuttons e textareas, porém quando clico o Windows emite um som similar a som de erro, repetidamente na hora que está populando os componentes. Não consigo contar a qtde de sons emitos, mas é em algum tipo de componente.
O que pode ser e pq ?
Alguem ja passou por isso ?
BRigadão pessoal.
Eu sei que som é!
Isso ocorre às vezes comigo quando tento clicar numa Janela que está inativa (Não está respondendo), o que pode ser é que você esteja tentando acessar algo inacessível(hipótese ok?)…
[quote=RaulCarlin]Eu sei que som é!
Isso ocorre às vezes comigo quando tento clicar numa Janela que está inativa (Não está respondendo), o que pode ser é que você esteja tentando acessar algo inacessível(hipótese ok?)…[/quote]
É, esse som remete essa idéia, mas já revi o código e não tem nada desse tipo.
E me dá uma sequencia desse som, quase uma mixagem desse som, como se a cada campo que é inputado um valor ele emitisse.
Descobri !!!
É o danado do JFormattedTExtFields, qdo inputa nele por exemplo : jformattedTextField1.setText(" ") ele grita.
Vlw galera !!!