Swing, Applet e Jframe

2 respostas
Z

Pessoal, preciso de mais uma ajuda.
No meu trabalho o computador é bloqueado pra muitas funções e meu programa (swing e jframe) não roda. A versão do jsdk lá deve ser antiga pois nada hora de rodar o .jar dá a mensagme “could no find the main class” mas aqui em casa roda normal. A pergunta é: Tem como converter um programa desses (swing com jframe) pra um applet? E como tenho que proceder pra fazer isso? Ou então, alguma outra idéia?

Abraços,

Andre Luiz

2 Respostas

brlima

acho que teu problema ta nas variaveis de ambiente… cria uma bat pra setar ela em tempo de execução…

T

Zingaro:
Pessoal, preciso de mais uma ajuda.
No meu trabalho o computador é bloqueado pra muitas funções e meu programa (swing e jframe) não roda. A versão do jsdk lá deve ser antiga pois nada hora de rodar o .jar dá a mensagme “could no find the main class” mas aqui em casa roda normal. A pergunta é: Tem como converter um programa desses (swing com jframe) pra um applet? E como tenho que proceder pra fazer isso? Ou então, alguma outra idéia?

Abraços,

Andre Luiz

Por mais que o seu computador seja bloqueado, se você tiver espaço suficiente (pode ser que além disso você tenha problema de quotas de disco, mas aí você já dançou), dá para fazer uma cópia do diretório JRE no seu diretório de usuário, e tentar rodar jre\bin\java.exe a partir desse diretório. Nem tente converter o tal programa Swing para applet, ao converter seu programa para applets você não vai poder mais escrever e ler arquivos e fazer uma série de coisas se o applet não for assinado. Não dá para usar um applet assinado com um certificado de teste em uma máquina da sua firma, que provavelmente o browser nem vai deixar carregar o tal applet; só com um applet assinado com um certificado válido.

Criado 25 de janeiro de 2005
Ultima resposta 25 de jan. de 2005
Respostas 2
Participantes 3