Swing Application Framework

9 respostas
H

Bom dia Pessoal!

Seguinte… gostaria de saber o que você estão achando do Swing Application Framework…

Se já estão utilizando… como estão as impressões?

Desde já agradeço…

Abraço!

9 Respostas

carlos.scuna

para impressões é bom vc dar uma olhada em iText ou JasperReports

A

Antes de imprimir, você poderia criar um pdf…

public class MainClass {
  public static void main(String[] args) throws Exception {
    PdfReader reader = new PdfReader("Exemplo.pdf", null);
  }
}
rafaelk

hã ?

G

rafaelk:

Antes de imprimir, você poderia criar um pdf…

hã ?

Eu tava lá a doihhh dia… não eu tava lá a mais que dois dias… meu caneco…

luisweirich

Caros amigos, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise dos índices pretendidos. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente das impressões no sentido do progresso do desenvolvimento. Assim mesmo, a estrutura atual dos sistemas não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos.

M

luisweirich:
Caros amigos, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise dos índices pretendidos. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente das impressões no sentido do progresso do desenvolvimento. Assim mesmo, a estrutura atual do sistemas não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos.

Discordo em partes.

PS: a concordância de ‘do’ com ‘sistemas’ está incorreta. Por favor, mais seja mais polido ao fazer seus posts. :smiley:

luisweirich

Agradeço pelo desprendimento de seu valioso tempo para tão importante consideração.

rafaelk

Acho que o espírito de festas está tomando conta deste povo, porém aqui é um fórum sério e pelo que entendi este tópico e pura algazarra ou todo mundo tá bêbado.

M

Realmente acho que é isso!

Criado 8 de dezembro de 2009
Ultima resposta 23 de dez. de 2009
Respostas 9
Participantes 7