Bom dia Pessoal!
Seguinte… gostaria de saber o que você estão achando do Swing Application Framework…
Se já estão utilizando… como estão as impressões?
Desde já agradeço…
Abraço!
Bom dia Pessoal!
Seguinte… gostaria de saber o que você estão achando do Swing Application Framework…
Se já estão utilizando… como estão as impressões?
Desde já agradeço…
Abraço!
para impressões é bom vc dar uma olhada em iText ou JasperReports
Antes de imprimir, você poderia criar um pdf…
public class MainClass {
public static void main(String[] args) throws Exception {
PdfReader reader = new PdfReader("Exemplo.pdf", null);
}
}
hã ?
Antes de imprimir, você poderia criar um pdf…
hã ?
Eu tava lá a doihhh dia… não eu tava lá a mais que dois dias… meu caneco…
Caros amigos, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise dos índices pretendidos. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente das impressões no sentido do progresso do desenvolvimento. Assim mesmo, a estrutura atual dos sistemas não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos.
Caros amigos, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise dos índices pretendidos. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente das impressões no sentido do progresso do desenvolvimento. Assim mesmo, a estrutura atual do sistemas não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos.
PS: a concordância de ‘do’ com ‘sistemas’ está incorreta. Por favor, mais seja mais polido ao fazer seus posts. 
Agradeço pelo desprendimento de seu valioso tempo para tão importante consideração.
Acho que o espírito de festas está tomando conta deste povo, porém aqui é um fórum sério e pelo que entendi este tópico e pura algazarra ou todo mundo tá bêbado.
Realmente acho que é isso!