Swing e Windows Vista

Olá pessoal.
Tenho uma aplicação em java swing que gera relatorios em pdf.
Já criei o instalador testei no win XP e tudo funcionou 100% porém no Vista não. Por que a pasta onde a aplicação e instalada nao tem permissão de escrita.
Usei o Inno Setup para gerar o instalador a pasta é criada em Arquivo de Programas etc… tudo 100% no XP ja no Vista .

Não posso distribuir o sftware e pedir aos clientes que mudem permissao de pastas .

Se alguem puder me ajudar desde já fico grato .

Pelo que sei o vista tem esse problema de pedir permissão para tudo.
Tenta instalar como Administrador que deve dar certo. Pelo menos no Seven tem essa opção.

Oi,

É só desabilitar o UAC, siga os passos:

Acesse o Painel de Controle

Clique na opção: Contas de Usuário e Segurança Familiar

Clique em Contas de Usuário

Acione a opção: Ativar ou Desativar o Controle de Conta de Usuário

Desmarque a opção: Utilizar o Controle de Conta de Usuário (UAC) para ajudar a proteger o computador

Reinicie o computador

Pessoal obrigado pelo pronto atendimento dos participantes do forum resolvi o problema diretamente pelo Inno Setup e gerar o instalador com permissao na pasta. Segunda posto o codigo aqui para futuras pesquisas.

Obrigadão a todos que se prontificaram a ajudar …

Ou altere a pasta de trabalho para uma dentro do HOMEPATH do usuário. Tecnicamente, nessa parte o usuário tem permissão completa e serve tanto para WinXP como para versões posteriores (só tem que ver se a variável de ambiente mantêm o mesmo nome).
Não é, necessariamente o melhor, mas deve funcionar sem causar transtornos maiores.