Olha eu aqui de novo, anteriormente eu havia pergunta sobre um framework para jsf. Com as respostas da galera aqui eu consegui tira varias duvidas que tinha. Agora eu queria sabe da opnião de vocês, já que todos aqui tem um vasta experiência em java.
Eu to procurando um framework para o swing, eu estou usando o eclipse “to adorando diga-se de passagem”, o framework para swing que baixei foi o seguinte visual swing for eclipse. Gostaria de sabe o que vocês acha deste framework e se teriam mais alguns que possa me indicar para que eu ir estudando cada um deles.
E outra kra… tome cuidado com os framework… pois se eles ñ foram desenvolvidos em java é possivel q ñ rode em muitas plataformas…
ñ é um framework mas existe uma lib chamada substance é muito interessante ela e ela foi somente um aprimoramento do swing…
a interface visual dele é em legal… a final de contas é isso q o usuario se preocupa…
ai gente vai por todos pelas respostas, eu ainda to me adaptando sobre frameworks, plugins, especificações mais eu chego la. E vo ve cada plugin desses que foi falado.
Mais o night eu to vendo aqui e to achando a versão pro eclipse 2 e a versão que to usando é 3.5 galileo sera que tem algum problema? E outra coisa esse Jigloo chega o mais perto possível das especificações??
Mas de qualquer forma valeu ai pela dica vo da uma olhada nele