Não é possível fazer telas no Swing simplesmente escrevendo o código que você acha que vai dar certo.
Você precisa estudar um pouco os conceitos básicos antes.
R
rizller
Cria as telas pelo NetBeans, você economizará muito tempo.
Thiago_MuiLoko
Eu aconcelho usar o NetBeans ou o Eclipse DEPOIS que vc já tiver um certo conhecimento…
Pois se vc usar a ferramenta antes, não vai saber porque esta aconcendo e nem como esta acontecendo, o mais importante para um desenvolvedor.