Voce ja fez um debug pelo compilador ? ate o ultimo momento em que isso acontece ? Uma vez tive um problema parecido, em determinado momento o compomente JButton nao funcionava mais (nao era o teclado, mas… ) verifiquei pelo debug que o botao ao final da execucao disparava um fireaction e se perdia numas exception muito louca (aplicacao feita pelo netbeans), se perdia naqueles codigos excessivos do netbeans. Como fiz pra resolver ? refiz a merda do JButton e resolveu, vai saber o.O
Bom, é so uma experiencia que tive, estou compartilhando, talvez gera uma ideia na sua mente, hehehe =D
[quote=rof20004]Voce ja fez um debug pelo compilador ? ate o ultimo momento em que isso acontece ? Uma vez tive um problema parecido, em determinado momento o compomente JButton nao funcionava mais (nao era o teclado, mas… ) verifiquei pelo debug que o botao ao final da execucao disparava um fireaction e se perdia numas exception muito louca (aplicacao feita pelo netbeans), se perdia naqueles codigos excessivos do netbeans. Como fiz pra resolver ? refiz a merda do JButton e resolveu, vai saber o.O
Bom, é so uma experiencia que tive, estou compartilhando, talvez gera uma ideia na sua mente, hehehe =D[/quote]
Oi,
Não tenho o código (nem eclipse) para debugar nessa maquina do Windows 7. Utilizo XP e não acontece.
O lance era que eu tinha duas referencias ativas de uma mesma janela JDialog. Quando eu chamava o método WindowsClose para dar o dispose, ele fechava apenas 1 referencia, permanecendo a outra ativada com o método setVisible(false).
Após eliminar todas as referencias o problema desapareceu.