Swing + SQlite

4 respostas
A

Pessoal, to querendo fazer uma simples aplicação em Swing que grave e retorne valores no banco de dados. A minha dúvida é: Como eu crio um instalador, para que instale o meu programa mais o SQlite no computador cliente?

4 Respostas

T

existe alguns programas que geram instaladores para aplicações java já, criar é meio complicado pois tem que ser criado em alguma linguagem nativa do SO como c/c++ ou delphi para windows. E demanda um certo tempo para o desenvolvimento. Recomendo procurar aqui no guj ou no google

A

Certo Two_, acho que não me expressei muito bem. Eu não quero construir um instalador do zero, mas eu quero que o instalador instale o SQlite na máquina cliente e que o programa que eu desenvolvi consiga “achar” esse DB na máquina cliente e manipulá-lo. Gostaria de algumas dicas de como conseguir isso…

Obrigado.

A

Se este tópico não for apropriado nesta seção do fórum, por favor senhores moderadores, movam-o para o local adequado. Eu to precisando muito dessa ajuda, obrigado!

Marlon_Meneses

usa o nsis
entao nele vc empacota o seu banco sqlite, no entanto ele soh gera um istalador exe

http://nsis.sourceforge.net/Download

Criado 16 de novembro de 2011
Ultima resposta 17 de nov. de 2011
Respostas 4
Participantes 3