Pessoal tenho que fazer uns cadastros em swing, dei uma olhada no projeto brasileiro Swingbean e achei fácil de utilizar, alguêm utiliza em produção? funciona bem?
abs
Pessoal tenho que fazer uns cadastros em swing, dei uma olhada no projeto brasileiro Swingbean e achei fácil de utilizar, alguêm utiliza em produção? funciona bem?
abs
Kara, tem cooisa melhor na internet para vc integrar no seu eclipse, da uma pesquisada!
Nunca utilizei!
Mas gostaria dizer o seguinte:
Me parece que ele (SwingBean) tem coisas para ajudar no binding (atualização do model do componente visual), se for procurar outro leve isto em conta.
E quem fêz é daqui do forum talvez vc consiga boas dicas com ele.
flws
Com certeza deve usar! Tá certo que a minha opinião é meio suspeita pois eu sou o autor do framework…
Para vc poder tomar sua decisão saiba que o SwingBean já foi usado em vários projetos que já se encontram em produção. Até hoje o feedback que eu tenho tido em relação ao framework tem sido muito bom, principalmente em questões de produtividade e facilidade de desenvolvimento.
Um problema dele que reconheço é que algumas funcionalidades mais avançadas não estão muito bem documentadas, porém procuro sempre responder rápido a dúvidas no forum do projeto que já tem também bastante informação interessante.
[]s