Swingbean usar ou não usar?

3 respostas
M

Pessoal tenho que fazer uns cadastros em swing, dei uma olhada no projeto brasileiro Swingbean e achei fácil de utilizar, alguêm utiliza em produção? funciona bem?

abs

3 Respostas

N

Kara, tem cooisa melhor na internet para vc integrar no seu eclipse, da uma pesquisada!

fantomas

Nunca utilizei!

Mas gostaria dizer o seguinte:

Me parece que ele (SwingBean) tem coisas para ajudar no binding (atualização do model do componente visual), se for procurar outro leve isto em conta.

E quem fêz é daqui do forum talvez vc consiga boas dicas com ele.

flws

Guerr

Com certeza deve usar! Tá certo que a minha opinião é meio suspeita pois eu sou o autor do framework…

Para vc poder tomar sua decisão saiba que o SwingBean já foi usado em vários projetos que já se encontram em produção. Até hoje o feedback que eu tenho tido em relação ao framework tem sido muito bom, principalmente em questões de produtividade e facilidade de desenvolvimento.

Um problema dele que reconheço é que algumas funcionalidades mais avançadas não estão muito bem documentadas, porém procuro sempre responder rápido a dúvidas no forum do projeto que já tem também bastante informação interessante.

[]s

Criado 31 de dezembro de 2009
Ultima resposta 11 de jan. de 2010
Respostas 3
Participantes 4