SwingBean

Olá pessoal. Bem estou pensando em trabalhar com o swing bean e gostaria de saber se existe matérial de estudo para ele fora o já encontrado no próprio site http://swingbean.sourceforge.net/, pois etou tentando de inicio trabalhar com JDBC e estou tendo dificuldades em fazer a persistência no banco. E para quem não conhece eu aconselho dar uma verificada do site me parece ser uma forma bem fácil de trabalhar. Caso alguém já trabalhe e tem um matérial bacana de SwingBean + Banco de dados vamos compartilhar essa ferramenta que promete. Abraço a todos.

Acredito que é só o que tem no site mesmo. Mas o seu problema não é necessariamente o SB pelo visto, certo?

Bem sou novo na empresa,Estagio sabe como é rsrrsrs meu supervisor pediu para eu dar uma estudada no Framework. logo fiz o primeiro Frame " exemplo" do site e resolvi criar uma tabela no banco e tentar fazer um Insert no banco dai veio as duvidas ! Como fazer essa implementação. Devo explicar que nunca trabalhei com Swing mas faço persistência com JDBC puro sem o uso de Framewok. È e pelo geito vc tem razão com o swingbean eu não tive problemas so essa segunda etapa mesmo de fazer essa junção entre SwingBean e banco de dados vc saberia como eu posso fazer a persistência no banco usando esses frames? Obrigado pela resposta .

Bom, swingbean, até onde eu lembro é para a camada de visão (apesar que parece que na ultima versão tem suporte a binding com o modelo.), entretanto, o que interessa a persistir mesmo é só o modelo. Por que você não considera de usar um hibernate/jpa da vida? Aqui no guj tem um bom tutorial sobre o hibernate 3, ja é um bom começo.

edit: Lembrei que saiu uns tutoriais do SB na devmedia, você pode acha-los aqui

Obrigado pela dica já estou lendo o tutorial sobre o Hibernate 3, e é aquilo mesmo vai me facilitar bastante :idea:você tem razão . Qualquer coisa eu dou um grito beleza ? Valeu.