Swingbean

2 respostas
C
Meu ambiente de desenvolvimento é o JCreator

Estou tendo o seguinte problema com o swingbean:

Exception in thread main org.swingBean.exception.DescriptorCreationException: O Descriptor não pode ser criado

at org.swingBean.descriptor.XMLDescriptorFactory.getFieldDescriptor(XMLDescriptorFactory.java:58)

at org.swingBean.descriptor.XMLDescriptorFactory.getFieldDescriptor(XMLDescriptorFactory.java:39)

at org.swingBean.descriptor.XMLDescriptorFactory.getFieldDescriptor(XMLDescriptorFactory.java:26)

at metricas.main(metricas.java:41)

Caused by: org.swingBean.exception.InvalidPropertyException: Cant find property CRIADOR in the class class camada_dados.funcionario

at org.swingBean.descriptor.BeanDescriptorXMLHandler.startElement(BeanDescriptorXMLHandler.java:48)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.AbstractSAXParser.startElement(AbstractSAXParser.java:501)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.AbstractXMLDocumentParser.emptyElement(AbstractXMLDocumentParser.java:179)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLNSDocumentScannerImpl.scanStartElement(XMLNSDocumentScannerImpl.java:377)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLDocumentFragmentScannerImpl$FragmentContentDriver.next(XMLDocumentFragmentScannerImpl.java:2747)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLDocumentScannerImpl.next(XMLDocumentScannerImpl.java:648)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLNSDocumentScannerImpl.next(XMLNSDocumentScannerImpl.java:140)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLDocumentFragmentScannerImpl.scanDocument(XMLDocumentFragmentScannerImpl.java:510)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.XML11Configuration.parse(XML11Configuration.java:807)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.XML11Configuration.parse(XML11Configuration.java:737)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.XMLParser.parse(XMLParser.java:107)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.AbstractSAXParser.parse(AbstractSAXParser.java:1205)

at org.swingBean.descriptor.XMLDescriptorFactory.getFieldDescriptor(XMLDescriptorFactory.java:52)

3 more

alguem sabe como resolver ??

Abraços

2 Respostas

E

Cara, não sei se o teu caso é o mesmo que eu enfrentei, mas quando eu tive esse erro é pq os xmls de configuração não estavam no meu classpath.

Tenta criar um pacote e colocar os xmls lá dentro, depois dá um clean and build no projeto e manda rodar.

Qualquer coisa posta aê :smiley:

C

Obrigado pela ajuda.
Mas acabei encontrando o problema. Tinha criado a classe todo em maiusculo, assim que voltei para minusculo e alterei o XML
funcionou.

Abraço

Criado 13 de setembro de 2008
Ultima resposta 16 de set. de 2008
Respostas 2
Participantes 2