SwingX + VEP + Eclipse?

4 respostas
neohacker

Alguém sabe como instalar na paleta do Eclipse o SwingX :?:
Eu baixei os BIN e os SRC, depois criei uma UserLib colocando os vários .JAR, eu consigo fazer via código, mas não pela Palete.

Alguém já usou o SwingX, ou teve o mesmo problema :?:

Vlw 8)

4 Respostas

thiaguinho

cara…ja fizeram o ve para o eclipse europa?

Eu acho que não…Eu li em uma revista que eles deixaram de lado o projeto ve pelo menos por um tempo…

Luiz_Aguiar

Cara para de se matar, coloca o SwingX no netbeans, desenha as telas, fecha e volto pro eclipse, vc vai economizar muito anador ai.

e sim, oficialmente o VEP não foi portado para o eclipse 3.3, existem apenas umas gambiarras pela net ai, é por conta e risco, muito mais risco rs.

neohacker

OK, bem não é resistência ao NetBeans, até vou dar uma olhada no 6, que já ouvi diversos comentários e sei que está realmente D+, mas a questão não é essa.

Mas pra saber alguém conseguiu e pode me explicar como colocar na palete do Eclipse (no 3.2) o SwingX??

Vlw novamente
8)

fabiojwalter

Opa olhando ai os tramites do tópico. Tive uma experiência parecida, e como preferencialmente utilizo Eclipse como IDE, encontrei o plugin para edição visual Jigloo (http://www.cloudgarden.com/jigloo/)

Nele é possível adicionar libs .jar para agregar componentes e look and feel’s de terceiros.

• Handled Actions methods
  • Properties editor

Dentre os que já testei foi o que melhor atendeu as necessidades. Fica aí a dica.

Espero ter ajudado.

Criado 7 de agosto de 2007
Ultima resposta 5 de jun. de 2009
Respostas 4
Participantes 4