SWT_AWT & new_Shell

0 respostas
javaBeats

Olá pessoal,

Eu quero colocar um componente SWT (Browser) em um container AWT, ou melhor, um container Swing, JPanel. Todo meu código de UI está em swing, e só estou usando o SWT standalone por cause desse componente e dos controles OLE, ambos requisitos da minha aplicação, exigidos de última hora. :confused:

Lendo a documentação, descobri a classe SWT_AWT, e seu método new_Shell, que recebe um objeto java.awt.Canvas como parâmetro. Pois bem, eu crio um JPanel, adiciono a ele um Canvas, e passo esse Canvas como parâmetro ao método new_Shell. Porém, sempre obtenho um erro: “peer not created”.

A única maneira de fazer funcionar, e embutindo esse Canvas em um java.awt.Frame, e chamando addNotify() depois do próprio add(). Todos os exemplos que eu encontrei na internet estão assim. Isso é uma baita limitação, uma vez que eu preciso embutir esse controle SWT em uma interface Swing já existente, sob um JPanel.

Alguém tem alguma idéia…? Sugestão…? Espero ter sido claro na descrição, caso contrário posso postar código.

Obrigado desde ja pela atencao, pessoal.
Rodrigo

Criado 18 de novembro de 2006
Respostas 0
Participantes 1