Eu instalei o swt-designer no Eclipse 2.1.1. Fiz tudo como manda o figurino e não percebí nenhuma ‘feature’ nova…
Onde estão as funções do swt-designer?
vc instalou o GEF?
http://download.eclipse.org/tools/gef/downloads/drops/R-2.1.1-200306180934/index.php
precisa instalar o GEF compatível com o swt-designer… baixe o 2.1.1
note que a distribuição do GEF possui uma pasta (features e outra plugins), coloque no lugar certo…
depois é só instalar o swt-designer
deve aparecer um wizard lá
Instalei o GEF e depois o SWT, os dois constam na lista de plugins que posso verificar através de:
->Help->About Eclipse Platform->Plug-in Details
nesta lista eu tenho vários plugins, entre eles:
Graphical Editing Framework (GEF)
Standard Widget Toolkit (SWT)
Quando reiniciei o Eclipse após as alterações ele me mostrou a msg:
“Please wait… updating platform” ou alguma coisa parecida… não tive nenhum problema, pelo menos não apareceu nenhuma informação de problemas…
onde encontro esse wizard? Eu acho que não tenho…
Open java file with some UI on SWT using double click or select “Open With | SWT designer Multi-page Editor” (figure 1.5) and click the Design tab of the content pane to access the designer.
Portuguese:
Crie uma classe com algum código utilizando SWT. Depois clique com o direito no arquivo .java, no Package Explorer, e escolha ‘Open With | SWT designer Multi-page Editor’.
Chinese:
Chai xun xio xi SWT. Xo xe xixi .java! Package Exprorer chuan ho hai ni! ‘Open With | SWT designer Multi-page Editor’.
Español:
Los criem alguna classe com el codigo SWT. Clique en ele arquivio .java y apunta lo ratón para ‘Open With | SWT designer Multi-page Editor’.
Infelizmente não tenho a opção SWT designer Multi-page Editor nem em inglês, nem espanhol, nem chinês, nem português, nem esperanto, latim, grego, hebraico, aramaico ou qualquer dialeto africano ou indígena…
dei bobeira, descompactei dentro de ECLIPSE_HOME invés de ECLIPSE_HOMEplugins
valeu a força!