Ele tá iniciando e motrando o Splash Screen, até que ele retorna este erro:
org.eclipse.swt.SWTException: Unsupported or unrecognized format
at org.eclipse.swt.SWT.error(SWT.java:2332)
at org.eclipse.swt.SWT.error(SWT.java:2262)
.
.
.
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:324)
at org.eclipse.core.launcher.Main.basicRun(Main.java:291)
at org.eclipse.core.launcher.Main.run(Main.java:747)
at org.eclipse.core.launcher.Main.main(Main.java:583)
O pior que é que vasculhei a internet toda e não achei ninguém que tenha compartilhado do mesmo problema
uso Slackware + Eclipse 2.1.1 e funciona perfeito. Nao precisei mexer em nada.
Sobre o GTK, vc instalou o pacote do KDE certinho?, pois no slack (no red hat eu não sei), ele vem dentro do pacote do KDE.
A mesma instalação do eclipse no windows (que é descompactar em um diretório e pronto) no Linux é a mesma coisa, não tem segredo. Como o Rafael disse, não culpe o SWT
Que tal rodar o Eclipse nativamente? Dizem que inicia mais rápido…
Já que você usa RH mesmo e não está conseguindo rodar a versão normal, é uma boa oportunidade para testar!
[quote=“Bani”]Que tal rodar o Eclipse nativamente? Dizem que inicia mais rápido…
Já que você usa RH mesmo e não está conseguindo rodar a versão normal, é uma boa oportunidade para testar! http://people.redhat.com/~jhealy/eclipse/[/quote]
Vou dar uma olhada lá bani.
Só para acrecentar o M3 e o M4 não mostra nem o Splash, já da erro de kra.
eu lembro que antigamente, se eu não me engano até a versão 8.0, o Gtk vinha no pacote do gnome, hoje eu não sei onde fica, só sei que o pacote L (que antigamente não existia) eu instalo ele por default
Legal. Agora tá na hora de pedir desculpas por ter xingado a SWT. hehehehe
Sério, ter problemas pra rodar o Eclipse é uma coisa, mas xingar a biblioteca que tá por baixo dele é meio besta - é como xingar a JVM pq o teu CLASSPATH tá mal configurado