Swt!?

2 respostas
cezbatistao

bem, antes de mais nada, FELIZ NATAL A TODOS…

agora, bem estou postando isso hj, pq se eu deixar pra qdo eu voltar, putz, jah terei esquecido, tb sei q soh será respondida depois do ano novo…hahahahhahaha :smiley:

mas minha dúvida eh o seguinte, vi no site da ibm sobre os plug-ins do eclipse, então vi sobre esse swt, alguém poderia me dar uma explanação sobre isso e como utilizar…ou como utilizar :lol:

bem ateh o próximo ano…

abraços

:twisted: KaRloxXx

2 Respostas

Umlauf

SWT (Standard Widget Toolkit) é um conjunto de classes para a confecção de GUI’s alternativa ao AWT e ao Swing. Como o SWT utiliza JNI para fazer chamadas a recursos nativos do SO, sua aplicação fica bem mais rápida e com aquele “look and feel” do SO.

Basta importar o pacote org.eclipse.swt (e eventualmente outros), que vem no próprio Eclipse, e fazer alguns outros ajustes e mandar bala.

Vale lembrar que o SWT não depende do Eclipse, embora a recíproca seja verdadeira.

Aqui tem uma documentação, dicas e exemplos bem legais: http://eclipsewiki.swiki.net/2

[]'s e Feliz Natal! :x-mas:

cezbatistao

fala galera, olha eu aqui de novo!!

uma outra dúvida, como faço pra importar o org.eclipse.swt para o meu projeto que se encontra em outra pasta no meu micro??

valeu!!

:twisted: CarloxXx

Criado 24 de dezembro de 2002
Ultima resposta 26 de dez. de 2002
Respostas 2
Participantes 2