O meu nome e José Brito Silva e trabalho na empresa Sybase em Portugal.
Estamos actualmente a procura de programadores Java, e depois de uma procura exaustiva descobri este site, entre outros, de programadores dedicados a bela arte que e Java. Nos temos sede, em Portugal e no Brasil, mas foi a mim dada a tarefa de procurar programadores tanto em Portugal como no Brasil.
Para isso, gostaria que quem estivesse interessado em colaborar connosco, resolve-se este simples problema, o mais depressa possível, lembre-se que não são os únicos neste “concurso”. Quando vir que realizaram com sucesso a tarefa entrarei novamente em contacto convosco.
Como a nossa empresa esta em parceria com o ISCTE (Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa), Universidade Portuguesa, como podem ver aqui: http://dcti.iscte.pt/tpsi/
Eles nos autorizaram a usar como teste este problema feito aos seus alunos de Programação: http://ip.dcti.iscte.pt/index.php?page=enunciados/TF_0809
Penso que não haverá problemas para os senhores, verdadeiros programadores, em resolve-lo, poderão ver os P1, P2 e P3 no site também, já que aos alunos não foi pedida uma resolução directa, mas sim aos poucos, como e compreensível.
Também é para nos uma garantia que não haverá “aldrabice” na resolução visto que não há nenhuma solução na Internet.
Não e a primeira vez que me respondem isso, já percebi que foi ma ideia ter escolhido esse exercício, mas vou esclarecer as suas duvidas.
O meu Director de Departamento ordenou que eu utiliza-se o email pessoal, com medo de que o email Sybase fica-se cheio de Spam.
Em segundo lugar, se tivesse lido melhor o site via que, eu só escolhi este exercício pois o prazo de entrega para os alunos no ISCTE já acabou, vejam:
Isto não e brincadeira, é assunto sério quem estiver a procura de emprego que tente pois esta oportunidade só vai aparecer-lhe uma vez na vida.
Ja recebi vários email’s de outros sites, despachem-se se querem aproveitar esta oportunidade.
[quote]Enviem um email a Luis.Nunes@iscte.pt (cordenador do curso do cidadão) para verificar as informações aki opresentes.[/quote]Já foi enviada uma MP ao autor do post e um e-mail à instituição, vamos aguardar.