System.in.read

3 respostas
R

Como faço pra usar o System.in.read do pacote java.io? Se alguem pudesse escrever um codigo pra ilustrar melhor.eu agradeceria…Abraços!

3 Respostas

T

Utilize:

byte dado[] = new byte[100];

System.in.read(dado);

String x = new String( dado );

Acredito que assim funcione… Um abraço.

Ironlynx

http://www.guj.com.br/posts/list/20281.java
e não esqueça de tratar as excessões!
http://www.revistadolinux.com.br/ed/040/assinantes/curso_java.php3

R

Eh assim q ficaria o codigo completo?

import java.io.*;

public class Entrada extends InputStream {

public static void main(String args[]){

byte dado[] = new byte[100];

System.in.read(dado);

String x = new String( dado );

System.out.println(dado);

}
}

Criado 19 de março de 2005
Ultima resposta 19 de mar. de 2005
Respostas 3
Participantes 3