eu gostaria de saber se existe algum metodo q permite eu reinicializar o sistema ...
[/color]
publicstaticvoidencerrarSessao(){System.out.println("\n __________________________\n");System.out.print("\n MENU [1] ");System.out.println(" SAIR [3] \n");System.out.println("\n ____________________\n");switch(opcao()){case1:System."algum metodo q faça reiniciar"();case3:System.exit(0);}}
sera q alguem conhece um metodo
ou tem algum link pra uma documentação dos metodos do System ?
Eu desconheço essa forma, mas, você ainda não tem a documentação da API do Java? Pois pegue no site da Sun.
Ah, System não é um método, e sim uma Classe. out é um método da Classe System. Lembre-se que métodos começam com letra minúscula.
[]'s
B
bootecoPJ
[color=“darkblue”][b]eh realmente na classe System
não tem nada q faça isso …
mas de qualquer forma
obrigado Reifel [/b][/color][size=“18”][/size]
C
CarneiroPJ
Ok.
Vou tentar pesquisar sobre o assunto e qualquer coisa te envio uma mensagem privada.
[]'s
B
BrossiPJ
"booteco":
[color="blue"]
ola ! estou com um problema em uma aplicação
eu gostaria de saber se existe algum metodo q permite eu reinicializar o sistema ...
[/color]
publicstaticvoidencerrarSessao(){System.out.println("\n __________________________\n");System.out.print("\n MENU [1] ");System.out.println(" SAIR [3] \n");System.out.println("\n ____________________\n");switch(opcao()){case1:System."algum metodo q faça reiniciar"();case3:System.exit(0);}}
sera q alguem conhece um metodo
ou tem algum link pra uma documentação dos metodos do System ?
desde jah agradeço
voce diz reinicializar o sistema operacional ?
lembro que uma vez eu tava tentando dar shutdown no SO ....
só que faz muito tempo , nao lembro se consegui ...
se for mais ou menos isso que vc quer posta ai que eu posso dar uma pesquisada pra vc !
M
matheusPJ
no fucking windows eu nao sei como tu poderia reinicializar a maquina, mas no Unix é só dar um shutdown -r now ou reboot no Runtime!
V
vieciliPJ
Se você estiver rodando no windows XP existe um comando chamado ‘shutdown’ passe os parametros ‘-u’ e ‘-f’. Para executar este comando vc usa a classe Runtime
Não confunda-se, realmente System é uma classe, entretando, out é um atributo de classe (static), que neste caso é um objeto PrintStream (public static java.io.PrintStream out) representando a saída padrão do sistema, o método na realidade é o println() definido na classe PrintStream.