System.out.println no Console do Eclipse usando JBoss

4 respostas
Andre_Brito

Galera, beleza?
Estou usando JBoss e ‘starto’ ele pelo Eclipse mesmo. Queria saber se existe alguma maneira de fazer com que os System.out.println apareçam no Console do Eclipse. Estou usando o Galileo. Eu sei que é o mesmo Console que apareceria se eu estivesse executando pelo cmd mesmo, mas será que não tem algum jeito?

Valeu!

4 Respostas

mvargens

Se eu não estiver errado você consegue fazer isso com Log4J. Se não tem que usar api do Jboss, mas acho que o Log4j resolve.

Andre_Brito

É mesmo! O Log4J é o que vai escrevendo em um log o que vai acontecendo né?

É que eu queria ver o estado de alguns objetos. E não estou conseguindo usar o debugger do eclipse porque executa tudo no servidor. Sabe se tem como fazer isso (debugar pelo eclipse)?

Abraço cara! Valeu mesmo!

mvargens

Claro que tem, mas você precisa habilitar essa funcionalidade no servidor. Dai basta ir em debug remoto no Eclipse e colocar a mesma porta que você habilitou no JBoss. Para saber como fazer isso basta procurar por “Habilitar Debug Jboss” no google que você acha. É muito simples.

Andre_Brito

mvargens,

Deu certo cara! Brigadão! Abraço.

Criado 17 de setembro de 2009
Ultima resposta 18 de set. de 2009
Respostas 4
Participantes 2