Olá,
eu coloquei alguns System.out.println em minha aplicação Web para visualizar o q ocorre, estou utlizando o tomcat 6.0.1 e queria saber onde eu possa visualizar este System.out.println, em quais arauivos de log do tomcat exibe as mensagens do System.out.println?
Vlw d+!
Se você estiver usando um plugin para o Tomcat, os prints serão exibidos no Console do Eclipse.
Eu tenho a mesma dúvida!
Sim, eu visualizo pelo console do Eclipse, mas gostaria de saber em que arquivo que isso vai parar, por exemplo, para analisar erros em clientes.
existe a pasta logs q esta dentro da pasta do seu Tomcat
tb existe a pasta logs dentro da pasta server q esta dentro da pasta do seu Tomcat
mas pra galera q esta usando sysout pra fazer loggin e debug, vamo estudar LOG4J, eh bem simples de usar…eu ja li artigos q sysouts perdidos no codigo chegam a prejudicar em quase 30% a performance da aplicação…eu acho q eh muito mas…vai saber neh…
[quote=“pedrobusko”]existe a pasta logs q esta dentro da pasta do seu Tomcat
tb existe a pasta logs dentro da pasta server q esta dentro da pasta do seu Tomcat
mas pra galera q esta usando sysout pra fazer loggin e debug, vamo estudar LOG4J, eh bem simples de usar…eu ja li artigos q sysouts perdidos no codigo chegam a prejudicar em quase 30% a performance da aplicação…eu acho q eh muito mas…vai saber neh…[/quote]
É verdade. Utilizar System.out já é considerado um anti-pattern. Eu escrevi um tutorial sobre o Log4j aqui no PJ. Dêem uma olhada!