Ta dando erro o que eu faço? JavaScript

Olá pessoal estou criando um app com o ionic, e estou fazendo um requisição para pega os dados de uma pagina que esta retornando um json, se quiserem ver esta aqui http://aprender.hol.es/ws, criei a função em javascript para pega os dados
$scope.hospitais = []; var carregaHosp = function() { $http.get("http://aprender.hol.es/ws").success(function(data, status) { $scope.hospitais = data; }); } carregaHosp();
mas infelizmente esta me retornando este erro Requisição cross-origin bloqueada: A política de mesma origem (Same Origin Policy) impede a leitura do recurso remoto em http://aprender.hol.es/ws. (Motivo: o cabeçalho CORS ‘Access-Control-Allow-Origin’ não está presente).
o que eu faço?

problema resolvido pessoal kkkk eu apenas coloquei essa linha header('Access-Control-Allow-Origin: *'); no php e funciono :grinning: