Tab do PrimeFaces

4 respostas
allanrosa

Estou desenvolvendo uma lista de ramais onde cada p:tab é um departamento da empresa.
Dentro das tabs existe uma p:datatable com os respectivos funcionários e seu ramal.
Gostaria de saber como poderia ao alterar de uma aba para outra os dados da table fossem atualizados automaticamente.
Só consigo fazer isso através de um botão na tela.

4 Respostas

ederfreitas

Vai ter que usar ajax. No site do primefaces tem um show case que o usa.

allanrosa

Valeu ederfreitas, vou pesquisar por lá.

fernandogodoy18

pelo que entendi o seu problema pode ser resolvido com o component Wizard do primefaces

de uma analizada nele no showcase do primefaces.

L

allanrosa:
Estou desenvolvendo uma lista de ramais onde cada p:tab é um departamento da empresa.
Dentro das tabs existe uma p:datatable com os respectivos funcionários e seu ramal.
Gostaria de saber como poderia ao alterar de uma aba para outra os dados da table fossem atualizados automaticamente.
Só consigo fazer isso através de um botão na tela.

Boa tarde Allan,

Eu li sua mensagem postada aqui no GUJ, e gostaria de aproveitar essa oportunidade para lhe pedir ajuda.

Sou iniciante em Java com primefaces. Atualmente utilizo Netbeans 7.0.1 + Glassfish + Primefaces 2.2.1.

Estou utilizando um layout fullPage, e na parte LEFT do layout, vou inserir menu.  

Gostaria que quando o usuário clicar em qualquer opção do menu, o sistema deveria abrir uma TAB na parte central do Layout com a página e assim sucessivamente.

Você poderia me dar uma força nisso?

Abraços

Criado 4 de março de 2011
Ultima resposta 16 de set. de 2011
Respostas 4
Participantes 4