Boa noite a todos,
Bom, eu sou novo aqui no GUJ, na verdade, novo usuário, porque já entrei aqui tantas vezes quantas já acessei o Google pra tirar dúvidas!
Eu não achei algum tópico que pudesse me ajudar, por isso, aqui estou implorando ajuda para trabalhar com JSF + Richfaces. Estou desenvolvimento um sistema para o TCC (sim sim, estou HIPER atrasado com o mesmo, mas ainda bem que o desenvolvimento em Java é rápido!) e dentre milhares de coisas, estou fazendo uma página para cadastro de Anúncios Imobiliários.
O problema: a página possui campos genéricos (que não ficam em abas) e as outras informações estão divididas em 7 abas: Dados Gerais do Imóvel, Mapa, Foto, Terreno, Dados da Construção, Comercial e Residencial. A situação é a seguinte: a única aba que não ficará “disable” em nenhuma situação é a de Dados Gerais do Imóvel. As outras serão habilitadas após a seleção de um combo (selectOneMenu fora das abas) que diz qual tipo de Imóvel (terreno, comercial ou residencial). Assim sendo, quando o usuário escolher a opção Residencial, por exemplo, ficarão habilitadas as abas Dados da Construção e Residencial, além da Dados Gerais que sempre está habilitada. É possível fazer isso? Como? Por favor, me dêem uma luz!