Tabela com botão em cada linha

Colegas,

Tenho uma tela em JSP na qual existe uma tabela que exibe, em cada linha, os campos de um cliente (nome, endereço e telefone).
Na última célula de cada linha há um botão que, se clicado, deverá exibir uma outra tela com os dados do cliente selecionado e que permita preencher alguns outros campos como, por exemplo, “Data de nascimento”.

Já consegui acrescentar o botão na última célula, mas como fazer com que o mesmo aponte para outra página JSP (ou Servlet) passando como parâmetros os dados daquela linha?

Como posso fazer isso usando apenas JSP e classes java (servlets)?

Atualmente a página com a tabela está dessa forma (reparem que o botão está apontando provisoriamente para a página inicial):

[i]<%@ page import=“java.util.*,rtp.model.Cliente” %>

Clientes

<%
List clientes = (List)request.getAttribute(“clientes”);

out.println("<table border=\"1\" >");
out.println("<tr>");
out.println("<th>Nome</th>");
out.println("<th>Endereço</th>");
out.println("<th>Telefone</th>");
out.println("<th>&nbsp</th>");
out.println("</tr>");	

for (Iterator<Cliente> iterator = clientes.iterator(); iterator.hasNext();) {
	Cliente c = (Cliente) iterator.next();
	out.print("<tr>");
	out.print("<td>" + c.getNome() + "</td>");
	out.print("<td>" + c.getEndereco() + "</td>");		
	out.print("<td>" + c.getTelefone() + "</td>");
	out.print("<td><input type=\"button\" name=\"btCompletar\" value=\"Completar\" onclick=\"window.location='index.jsp'\" /></td>");
	out.print("</tr>");
}
out.println("</table>");

%>

Página inicial

[/i]

O que eu faria no seu caso, seria colocar um link e nao botao, dai criaria o link com JSTL colocando por exemplo o id do cliente como parametro, e este link apontando para uma Servlet que receberia o id e faria a pesquisa no banco de todos os dados do cliente, depois disso é so fazer um forward para outro jsp que exibiria os dados.