Depende muito, o certo seria que cada linha da tabela fosse um objeto…
Mas assim jeito jeca pra resolver rápido, coloca uma coluna oculta (seta o width da coluna e do header, se esquecer o header lascou) e taca o ID ou Codigo sei la do que vc quer na tabela.
Daqui a pouco aparece uns malucos querendo te crussificar por usar jtable com default table model, nem esquenta huahuahuahu
Renato_Yury
Lista-clientes.jsp
<tableborder="1"><tr><th>EmpresaCliente</th><th>NomedoContato</th><th>E-mail</th></tr><!-- Percorre a lista clientes montando as linhas da tabela --><c:forEachvar="cliente"items="${dao.listaClientes}"><tr><td>${cliente.empresa}</td><td>${cliente.nome}</td><td><!-- Link para envio do email --><c:iftest="${notemptycliente.email1}"><ahref="mailto:${cliente.email1}">${cliente.email1}</a></c:if><!-- Se não houver e-mail cadastrado imprimir --><c:iftest="${emptycliente.email1}">E-mailnãoinformado
</c:if></td><td><!-- Link para o formulario atualizar cliente--><ahref="atualiza-cliente.jsp"\>Atualizar</a></td><td><!-- Link da Lógica e encaminhamento do ID para exclusão. --><ahref="mvc?logica=RemoveClienteLogic&id=${cliente.id}"\>Deletar</a></td></tr></c:forEach></table>
Com esse cógido imprime uma lista dos clientes que tenho no banco, para todas as linhas tenho a coluna atualizar. Quero pegar o ID dessa linha que foi clicada e jogar ele no form para atualizar o registro.