É possivel usar um fieldset para que ele para que ele circule apenas algumas linhas de uma tabela, ou seja, apenas alguns
Tabela e Fieldset
5 Respostas
Acredito que nativamente não.
Da para colocar o <fieldset> dentro de uma <td>.
O melhor é criar uma classe no CSS, para personalizar as bordas. Assim quando quiser que uma <tr> tenha uma borda, só chamar a classe com a borda definida.
Agradeço a ideia, mas porém precisava colocar algo como o legend do fieldset dentro tbm, tem alguma alternativa pra isso?
Deve ser necessariamente uma tabela?
Vc pode fazer uma lista personalizada com CSS, fica parecendo uma tabela., Usando ‘ul’ e ‘li’ mesmo, nos campo que precisa usar ‘legend’ faz um ‘ol’, assim vc usa pra diferenciar.
O problema é que eu gostaria q fosse em tabela , pq ja tenho cerca de 40 paginas ja montadas em cima dessa estrutura, são vários formulários que eu montei utilizando tabelas
Entendo.
O problema de se usar tabela para layout, é essa limitação que ela tem.
Eu tbm gostava muito disso, mas depois que aprimorei mais em CSS, vi que não tem nada melhor, digamos que você fica livre para criar o layout que quiser…rsrs (claro, há algumas limitações também.).
Como você informou que tem mais de 40 páginas, realmente é dificil refazer a estrutura de Layout. =/
Mas aconselharia a refazer, para que futuramente não fique totalmente limitado. É aquela, vai ser trabalhoso, mas vai trazer muitos beneficíos. =)