Galera, estou tentando criar uma tela de Vendas em java, só que para isso eu utilizo tabela.
só que eu não sei implementar nenhuma tela com tabela dinâmica, no caso
o usuário digita o codigo ou a descrição do produto dentro de uma aba da tabela
ao dar enter ele traz as informações do protudo como preço de venda e o foco pula para quantidade,
ao terminar de digitar todas as informações eu quero que uma nova linha seja criada na tebala
para digitar um novo produto. Alguem sabe se tem algum tutorial ou algo para mim estudar?
Galera, estou tentando criar uma tela de Vendas em java, só que para isso eu utilizo tabela.
ao dar enter ele traz as informações do protudo como preço de venda e o foco pula para quantidade,
ao terminar de digitar todas as informações eu quero que uma nova linha seja criada na tebala
para digitar um novo produto. Alguem sabe se tem algum tutorial ou algo para mim estudar?
Obrigado
Tabela q vc esta dizendo é uma JTable ?
murillobeltrame
murillobeltrame
fernandopaiva:
murillobeltrame:
Obrigado
Tabela q vc esta dizendo é uma JTable ?
Sim, tabela JTable
ViniGodoy
Tópico movido para o fórum de interface gráfica. Por favor, leia com atenção a descrição dos fóruns antes de postar.
S
Soruji
Acho que questões relacionadas a JTable compõe grande parte das dúvidas do pessoal de Interface Gráfica. Eu não domino bem esse assunto, mas aqui vai um link interessante.
Um link que mostra como usar o (argh) DefaultTableModel.
Há uma série de links sobre JTable ao lado do texto em vermelho na minha assinatura.
Ensinam basicamente tudo que há sobre o assunto. Muitos deles com exemplos funcionais.