Basta você criar uma tabela HTML que o Excel entende. Só não dá pra >colocar as fórmulas, mas os valores ficam. E você pode gravar o >documento como .XLS que funciona.
>Agora, se o que você procura só pode ser uma API aberta ou de baixo >custo que grave no formato proprietário do Excel, amiguinho, você está se >esquecendo que a Microsoft é a maior inimiga dos padrões abertos e >formatos intercambiáveis que existe. Pra piorar, em Java, que ela detesta? >Xiii, nem pense! =) eu tentei usar essa API (Jakarta POI) que salva como .xls, mas como voce supos acima de MUITA bronca…as vezes funcionava, as vezes nao(mas se alterar nada no codigo)… como eu faco para criar uma tabela em HTML em java? (talvez isso resolva meu problema com esta API) Obrigado Renan Weber
Tabela HTML em java?
A
1 Resposta
R
ta falando de swing ou jsp???
se for jsp, é a mesma coisa, escreve somente um String com o html da tabela.
Criado 24 de abril de 2003
Ultima resposta 16 de mar. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo