Tabela tipo grelha em Netbeans

2 respostas
K

Gostaria de criar uma grelha tipo excel com o netbeans, já tentei com o grid mas não tive muito sucesso, alguem tem alguma ideia e/ou script?

2 Respostas

Francisco_Silva

Não entendi direito, mas se for para inserir dados… use um JTable.

K

Obrigado pela simpatia. Eu já testei com JTable mas não fica parecida com a area de trabalho do excel.

Criado 19 de janeiro de 2011
Ultima resposta 20 de jan. de 2011
Respostas 2
Participantes 2