Tabela

1 resposta
G

Bom dia,

Estou com um problema: tenho uma table que fica em um arquivo .jsp e tenho um processor .java. Eu preciso me referênciar do meu processor a tabela, ou seja quando fluxo passar por um determinado IF no meu processor ele deve passar um parâmetro style=“display: none” para a minha table da outra classe.

A minha table a seguir:

<table class="bordaum" border="5" width="80%" bgcolor="grey" bordercolor="black" background="blue" style="display: block" id='tabela1'>

E quando entrar nesse IF ele deve passar o parâmetro NONE, lembrando que estamos trabalhando com classe diferentes uma sendo .java e outra sendo .jsp…

if (StringUtils.isBlank((String) wc.getRequestParameter("login")) || StringUtils.isBlank((String) wc.getRequestParameter("senha"))){ loginSenha = new Login(); //Código para passar o parâmetro para a table aqui! }

Desde já agradeço pela atenção…

1 Resposta

wbdsjunior

no servlet:

if (StringUtils.isBlank((String) wc.getRequestParameter("login")) || StringUtils.isBlank((String) wc.getRequestParameter("senha"))) { loginSenha = new Login(); request.setAttribute("display", "none"); }
e na tabela:

&lt;table class="bordaum" border="5" width="80%" bgcolor="grey" bordercolor="black" background="blue" style="display: &lt;%= request.getAttribute("display") %&gt;" id='tabela1'&gt;
Criado 11 de agosto de 2011
Ultima resposta 11 de ago. de 2011
Respostas 1
Participantes 2